Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Netflix anuncia novas temporadas das séries de Ryan Murphy

Duas das séries mais assistidas na Netflix, ‘Dahmer: Um Canibal Americano’ e ‘Bem-Vindos à Vizinhança’ ganham novas temporadas

Séries de Ryan Murphy
Séries de Ryan Murphy serão renovadas - Crédito: Instagram/@netflixbrasil

Boa Notícia! A Netflix revelou nesta segunda-feira, 7, a renovação das séries de Ryan Murphy, ‘Dahmer: Um Canibal Americano’ e ‘Bem-Vindos à Vizinhança’.

Com o grande sucesso das produções, que inclusive se tornaram as mais assistidas na plataforma de streaming, o perfil oficial da empresa no Twitter divulgou a novidade para os fãs.

“Após o sucesso recorde de ‘Dahmer: Um Canibal Amerincado’, Ryan Murphy e Ian Brennan criarão mais temporadas que se concentrarão em outras figuras monstruosas que impactaram a sociedade. Uma segunda temporada de The Watcher também recebeu sinal verde!”, diz o tweet.

De acordo com a publicação, ‘Dahmer: Um Canibal Americano‘ contará com mais duas temporadas. Ela se tornará uma série antalógica que contará a história de outros serial killers ou figuras que impactaram a sociedade com seus crimes.

Já os detalhes da segunda temporada de ‘Bem-Vindos à Vizinhança’ não foram divulgados. Sendo assim, o público terá que aguardar para saber se ela funcionará como uma antologia ou se dará continuidade a história da família Brannock.

Devido ao sucesso das séries, Ryan Murphy pode ser considerado o novo rei da Netflix. ‘Dahmer: Um Canibal Americano’, aliás, se tornou a segunda série mais assistida do streaming com 934 milhões de horas de exibição. ‘Bem-Vindos à Vizinhança’ já teve mais de 341 milhões de horas assistidas no mundo.

Por fim, confira:

Advertisement

Você também vai gostar

Streaming

Longa, que completa 22 anos nesta quinta-feira (15), está disponível na Netflix

Streaming

Astro protagonizou e dirigiu filme que foi alvo de momento constrangedor do Globo de Ouro

Streaming

De Black Mirror a Bridgerton, séries que fizeram sucesso em 2023 e você com certeza assistiu ou ouviu falar

Famosos de A a Z

Luísa Sonza revelou ter sido obrigada a comentar sobre Chico, com quem terminou o relacionamento em setembro