Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Famosos de A a Z

Negado! Justiça recusa queixa-crime de Mara Maravilha contra Carlinhos Aguiar

Mara Maravilha denunciou Carlinhos Aguiar por injúria, calúnia e difamação

Negado! Justiça recusa queixa-crime de Mara Maravilha contra Carlinhos Aguiar
Negado! Justiça recusa queixa-crime de Mara Maravilha contra Carlinhos Aguiar - Foto: Reprodução/ Instagram/ @maramaravilhaoficial/ @carlinhosaguiartv

O pedido de queixa-crime de Mara Maravilha contra Carlinhos Aguiar foi negado pela justiça. Isso porque a apresentadora abriu um processo por injúria, calúnia e difamação devido as declarações dadas por ele na televisão. A informação foi confirmada pela conluna de Fábia Oliveira.

De acordo com Fábia Oliveira, que teve acesso aos documentos do caso, a queixa-crime não preencheu os requisitos necessários para ser aceita pelo juiz responsável. Por meio de uma decisão judicial, o Magistrado compreendeu que Carlinhos não expos um fato criminoso de forma completa.

Além disso, o juiz ainda afirmou que os advogados de Mara Maravilha apenas transcreveram as falas do ator e o acusaram de injúria, calúnia e difamação. Dessa maneira, a denuncia não se encaixa na lei e deve ser rejeitada.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Por isso, a apresentadora apresentou um “recurso em sentido estrito” como resposta. Isso porque Mara Maravilha está em busca de provar que a decisão está errada, com auxilio de argumentos válidos. Inclusive, ela também solicitou que o processo corra em segredo de justiça. No entanto, o pedido ainda não foi apreciado pelos responsáveis.

Entenda o caso

Em julho deste ano, Mara Maravilha emitiu um comunicado informando que havia entrado com uma queixa-crime contra Carlinhos Aguiar. De acordo com a apresentadora, o ator a assediou, ameaçou e chantageou, usando o nome de seu filho.

Por outro lado, Carlinhos nega as acusações. Segundo ele, a apresentadora interrompeu uma reunião de negócios e possui testemunhas que podem comprovar isso. “Eu não queria prejudicar ninguém, mas o prejudicado fui eu. Se eu falasse na época, talvez não teria acontecido nada disso. Mas eu fui muito bom. A culpa não foi minha, ela que trouxe tudo”, disse.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Pressão estética ou traumas podem causar diversos distúrbios alimentares

Famosos de A a Z

Em entrevista, o artista contou sua experiência fazendo drift em Tóquio

Famosos de A a Z

Muitas mulheres que pretendem ser mães no futuro congelam óvulos

Famosos de A a Z

Marcos Frota e Carolina Dieckmann foram casados de 1997 a 2004