Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Retrospectiva natalina: relembre como os famosos decoraram suas casas em outros anos

De Virgínia Fonseca a Sabrina Sato, celebridades que prepararam suas árvores para receber a comemoração natalina

arvore-de-natal-famosos
Veja as árvores de Natal dos famosos - Foto: Reprodução Instagram/@sabrinasato @camilaloures @virginia

O Natal está finalmente chegando e os feeds das redes sociais estão cada vez mais estampados com as árvores de Natal que os famosos montaram neste ano para celebrar a festa mais aguardada do ano. Porém, que tal fazer uma sessão nostalgia e relembrar as decorações do ano passado? Vem com a gente relembrar as árvores dos famosos:

Virgínia Fonseca

A árvore da influencer é um sonho para a criançada toda inspirada no filme  “Frozen”, da Disney, com pelúcias e bolas de Natal. Virgínia mostra sua decoração ao lado de suas filhas e a amiga Camila Loures. 

Lipe Ribeiro

O apresentador usou a árvore para um feito criativo: a revelação da espera do primeiro filho com Andressa Castorino. Assim, a decoração contém enfeites azul e rosa e o toque final que é o sapatinho cinza. O casal decidiu ainda não revelar o sexo do bebê.

Larissa Manoela

As decorações de Larissa Manoela a cada ano sempre se superam e são fontes de muita inspiração para os fãs. Dessa maneira, a atriz fez jus pelo seu amor declarado pela Disney e montou uma árvore com enfeites vermelhos, pisca-pisca e finalizou com uma pelúcia do Mickey e outra da Minnie. 

Sabrina Sato

Esse ano foi atípico onde a copa e o Natal chegaram praticamente juntos. Assim Sabrina Sato já revelou durante a copa sua decoração. Que nesse ano foi mais minimalista, ela deu destaque para o verde da árvore com bolinhas de prata grandes e médias. Arrematando a decoração com um ursinho de pelúcia no chão com um colar de bolinhas prata com a bandeira do Brasil nas costas. 

Fátima Bernardes

A jornalista apostou em uma  árvore de Natal clássica, com pisca-pisca e enfeites coloridos que quem bate o olho já sente o clima festivo.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio