Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Natal: 10 filmes clássicos para ver em família

De O Estranho Mundo de Jack a Esqueceram de Mim, tramas para assistir durante as festas natalinas

filmes-de-natal
Filmes de Natal para ver em família - Foto: Pexels

A melhor época do ano sem dúvidas é o Natal, fase essa que nos reunimos com os nossos entes queridos e celebramos o amor, caridade e a fraternidade. E claro que os filmes natalinos também fazem parte das reuniões com as pessoas especiais na nossa vida.

Montamos uma lista com filmes clássicos para aproveitar esse feriado. Confira a seguir:

Crônicas de Natal

Original da Netflix, o filme conta a história de dois irmãos que decidem esperar a vinda do Papai Noel e assim, acabam quebrando o trenó dele e impedindo o bom velhinho de terminar as entregas dos presentes. 

O Feitiço do Natal

Desencantada com sua vida profissional, a fotógrafa Abby recebe um calendário do advento como herança e começa a receber dicas e mensagens do presente para ajudá-la a encontrar um rumo e, quem sabe, até um amor! Com muita mágica e romance, a trama está disponível na Netflix.

A Princesa e a Plebeia

O clássico conto em que um membro da realeza e um plebeu idênticos trocam de lugar para mudar de vida fica ainda mais envolvente ao se passar durante o Natal. O filme original da Netflix é repleto de romance. Uma opção perfeita para essa época do ano!

Cartão de Natal

Mimada e irresponsável, a jovem Ellen Langford precisa cumprir uma tarefa para herdar a empresa de seu pai: entregar um cartão de Natal em uma pequena cidade. Lá, ela é obrigada a passar alguns dias em uma pousada e, assim, descobre o verdadeiro significado dessa data especial!

O Estranho Mundo de Jack

Dirigido por Tim Burton, O Estranho Mundo de Jack une o clima do Natal com a temática do Halloween. Quando Jack Skellington, cansado do Dia das Bruxas, conhece a festividade natalina, ele decide sequestrar o Papai Noel para celebrar a data no seu mundo. O resultado, é claro, é confusão na certa! 

Esqueceram de Mim

Um dos maiores clássicos quando o assunto é filmes de Natal, Esqueceram de Mim retrata as aventuras de Kevin McCallister, um garoto esperto e levado deixado em Nova York pelos pais, que saem de viagem para as festividades. Sozinho, Kevin precisa fugir de bandidos que tentam assaltar sua casa!

O Grinch 

Baseado no universo criado por Dr. Seuss, este clássico natalino conta a história de um monstro o Grinch que quer fazer de tudo para acabar com o Natal na Quemlândia. Seu plano corre bem até ele conhecer Cindy Lou, uma garotinha que decide virar sua amiga. O filme está disponível na Netflix!

Simplesmente Amor

O longa reúne um elenco repleto de celebridades renomadas, como Hugh Grant, Liam Neeson e Keira Knightley. Durante a trama, as histórias de amor de cada um dos personagens vão acontecendo em paralelo. Além de marcar o gênero das comédias românticas, também chama a atenção pelo clima natalino presente na história.

O Natal dos Muppets

Conheça um lado engraçado e divertido do conto de Natal no qual os fantasmas do passado, presente e futuro visitam a turma dos Muppets para ensinar-lhes o verdadeiro espírito natalino. Com muita música e comédia, o filme é a escolha ideal para quem adora a nostalgia de um bom filme dos Muppets!

Um Duende em Nova York

Quando um duende do Papai Noel decide sair do Polo Norte e tentar a vida em Nova York, só pode acabar em confusão! E assim, essa é aventura que você acompanha em Um Duende em Nova York.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Notícias

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales