Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Não Tem Volta: saiba tudo sobre o novo filme estrelado por Manu Gavassi

Longa com Rafael Infante chega nos cinemas no dia 23 de novembro

Não Tem Volta: saiba tudo sobre o novo filme estrelado por Manu Gavassi
Não Tem Volta: saiba tudo sobre o novo filme estrelado por Manu Gavassi - Foto: Caio Lírio

Vem aí mais uma grande produção brasileira com muita ação e reviravoltas! “Não Tem Volta” chega aos cinemas em 23 de novembro e é estrelado por Manu Gavassi e Rafael Infante. Confira, abaixo, todas as informações do novo filme nacional! 

Sinopse oficial 

Henrique (Rafael Infante) não consegue superar a separação de Gabriela (Manu Gavassi) e, mesmo 1 ano depois, está tão devastado que não é capaz de se animar com mais nada, nem ninguém. 

Para acabar com o sofrimento, ele decide tirar a própria vida, mas como não tem coragem, contrata uma empresa de assassinos de aluguel que tem apenas uma única regra: após a assinatura e o pagamento, a decisão NÃO TEM VOLTA, por conta de um sistema peculiar de segurança de informação que garante o anonimato do executor final.    

Porém, após assinar o contrato, Gabriela retorna e quer reatar a relação. Desesperado para descobrir quem será o seu carrasco, Henrique envolve-se em uma trajetória repleta de situações tensas e mirabolantes para se salvar e, finalmente, ficar com a mulher que ama.

O que esperar de “Não Tem Volta”? 

 “Não Tem Volta” é um filme de ação e comédia, com uma pitada de romance. Contando com cenas de perseguição que vão tirar o fôlego de qualquer telespectador, a produção apresenta também momentos de alívio cômico e uma grande química entre os protagonistas.  

Quem está no elenco? 

Além de Manu Gavassi e Rafael Infante, o longa conta também com a participação de Diogo Vilela, Betty Gofman, Roberto Bomtempo, Pietro Barana e Heraldo de Deus.

A estreia será apenas nos cinemas? 

Sim! “Não Tem Volta” estreia exclusivamente nos cinemas em 23 de novembro. 

Direção e produção 

Dirigido por César Rodrigues, “Não Tem Volta” é produzido por Leonardo M Barros e Eliana Soárez, com produção executiva de Juliana Capelini e Renata Brandão. O filme é da Conspiração, com coprodução da Star Original Productions, distribuição pela Star Distribution e apoio RioFilme. 

Conheça mais sobre o casal protagonista

Gabriela (Manu Gavassi)

Após passar um ano separada de Henrique e viajando o mundo todo, Gabriela retorna para seu antigo namorado buscando reatar o relacionamento, após perceber que ainda tem sentimentos por ele. É uma mulher super moderna e dona de si, trabalha como fotógrafa e já conquistou muitos de seus objetivos de vida ainda muito jovem. 

Henrique (Rafael Infante)

Vendedor de carros no Rio de Janeiro, Henrique passa por um momento muito delicado em sua vida após seu relacionamento acabar. Ele toma medidas drásticas e após uma reviravolta inesperada, precisa conviver com uma mistura de felicidade e desespero enquanto foge de quem quer te matar. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio