Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Namoro de Nah Cardoso com PeLu chega ao fim; relembre o relacionamento

Casal estava junto há mais de seis anos

Namoro de Nah Cardoso com PeLu chega ao fim; relembre o relacionamento
Namoro de Nah Cardoso com PeLu chega ao fim; relembre o relacionamento - Foto: Instagram/@nahcardoso

Nesta quarta-feira (2), Nah Cardoso revelou que seu relacionamento com PeLu, do Restart, chegou ao fim. Os dois estavam juntos há seis anos.

A influenciadora anunciou o término em suas redes sociais apenas um dia depois da banda declarar o retorno após 8 anos de hiato.

“Por respeito a todos que nos acompanham e torcem pela nossa felicidade, gostaria de comunicar que eu e Pedro não estamos mais juntos”, escreveu a Nah Cardoso, se referindo a PeLu como Pedro. “A decisão foi tomada recentemente e como ontem foi um momento importante da sua carreira, esperei pelo hoje para estar aqui contando sobre isso para vocês“, completou.

Além disso, Nah Cardoso revelou que ela e Pelu decidiram seguir caminhos diferentes, mas, mesmo assim, continuarão torcer pelo sucesso um do outro. Aliás, vale destacar que o casal estava morando junto há três anos e estava noivo. Anteriormente, os dois haviam se casado em uma cerimônia divertida em Las Vegas.

Relembrando o pedido de casamento, o músico não economizou e fez uma grande surpresa para a amada. De acordo com PeLu, uma empresa especializada em pedidos de casamento o ajudou a decorar o apartamento, com plaquinhas românticas, velas e até um mural cheinho de fotos dos dois. Depois do pedido, fogos de artifício iluminaram o céu, diretamente do terraço do casal.

Advertisement

Você também vai gostar

Casas dos Famosos

A cantora virou proprietária de um sofisticado apartamento com localização privilegiada de Miami

Famosos de A a Z

Tom Brady, que está vivendo um affair com Isabella Settanni, foi casado com Gisele Bündchen

Notícias

Vencedor da última edição do BBB passou por polêmicas recentes com sua ex

Famosos de A a Z

Em sua primeira vez no tapete vermelho do Met Gala, Bruna Marquezine usou um vestido assinado pela estilista Tory Burch