Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

A Fazenda

Na 1ª roça, Moranguinho vota em Kerline por chamar Deolane de “velha”

A noite desta terça-feira, 21, ficou marcada pela formação da primeira roça em “A Fazenda 14”; confira os detalhes da votação!

1ª roça de "A Fazenda"
Confira como foi a formação da primeira roça em "A Fazenda" - Crédito: Instagram/@moranguinhoreal

A noite da última terça, 21, marcou a formação da primeira roça de “A Fazenda14”. Durante a votação, Moranguinho justificou o seu voto em Kerline ao ressaltar que a ex-BBB usou a idade como forma de atingir Deolane em uma discussão.

Na situação em específico, Ker tentou defender Tiago quando o peão ameaçou tocar o sino e desistir do reality show rural da Record TV. No entanto, acabou entrando em uma discussão com a advogada e, para argumentar, a chamou de “velha” e “senhora”.

Veja a justificativa de Moranguinho para votar em Kerline na 1ª roça

“Não tive nenhum desentendimento com a pessoa que vou votar. Mas achei que ela foi muito precipitada quando comprou a briga do Tiago. É a Kerline. Ela dirigiu palavras ofensivas para todo mundo que estava sentado no sofá, e eu era uma dessas pessoas”, começou a esposa de Naldo.

“Me incomodou quando ela citou a idade como ofensa. Eu tenho 41 anos e não me troco por nenhuma garota de 20 – pela maturidade e vivência que eu tenho. Sou muito feliz e realizada e a gente mulher que me tornei hoje é graças à toda essa vivência”, finalizou.

Kerline se livrou da “roça”

Apesar de ser uma das mais votadas, Kerline se livrou da primeira roça, ficando atrás de Tiago.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

Famosos de A a Z

Deolane e Paolla Oliveira desfilarão como musas da Grande Rio no carnaval carioca

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava