Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Musa do OnlyFans deixa fãs tomarem decisões sobre sua vida

A francesa Laurie contou como os fãs passaram a tomar decisões importantes na sua rotina

Musa do OnlyFans deixa fãs tomarem decisões sobre sua vida
Musa do OnlyFans deixa fãs tomarem decisões sobre sua vida - Foto: Reprodução/ Instagram/ @lauriefvr

Uma francesa de 22 anos decidiu deixar seus seguidores do OnlyFans tomarem certas decisões sobre sua vida. Isso porque ela faz enquetes em outra rede social e compartilha os resultados na plataforma de conteúdo adulto. Aliás, as decisões vão dede bloquear o ex-namorado até fazer um passeio de helicóptero.

De início, Laurie percebeu que não conseguia conversar com criadores de conteúdo e viu aí a oportunidade de crescer. A francesa começou conversando com seus seguidores e viu o OnlyFans como uma oportunidade de se aproximar deles.

Dessa forma, o projeto de Laurie foi crescendo e ela achou que seria interessante dar o controle a eles sobre alguns aspectos da vida dela. “Acho que não estava muito satisfeita com minha vida social e amorosa. Então pensei em oferecer a algumas pessoas privilegiadas a chance de experimentar algo comigo.”, contou.

Assim, a francesa passou a publicar duas enquetes por semana em uma conta do Telegram, aberta ao público. No entanto, o resultado é compartilhado apenas no seu perfil do OnlyFans, onde apenas quem realiza uma assinatura paga pode conferir.

“Graças aos meus fãs, decidi bloquear meu ex-namorado tóxico. Fiz uma sessão de fotos noturna em uma quadra de tênis. Fiz um passeio de helicóptero mesmo tendo medo de altura. Até larguei meu estágio, onde não estava me sentindo realizada”, lembrou Laurie.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Os possíveis nomes para a 'A Fazenda 16' ainda não foram divulgados

Música

Cantora se apresentará no Allianz Parque no dia 20 de setembro

Famosos de A a Z

Kate Middleton precisou se afastar dos compromissos reais para passar por um tratamento de câncer

TV

Chiquititas foi um grande sucesso do SBT em 2013