Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Michel Teló relembra acidente de esqui nos Estados Unidos: “achei que ia morrer”

Cantor revelou que tomou um susto durante as férias com a família no Colorado

Michel Teló relembra acidente de esqui nos Estados Unidos: "achei que ia morrer"
Michel Teló relembra acidente de esqui nos Estados Unidos - Foto: Globo/João Miguel Júnior

Michel Teló relembrou o seu acidente nos Estados Unidos, enquanto andava de esqui. Em entrevista para o Danilo Gentili, o sertanejo recapitulou sua história na música, após 30 anos de carreira.

“Comecei tocando em bailão, no Mato Grosso do Sul, aos 12 anos de idade. Era uma mistura de música gaúcha com música sertaneja e, ali, tem a divisa do Paraguai. Era um estilo bem regional”, revelou.

Ex-técnico e jurado do The Voice, onde ficou por 8 anos, comentou o fato de seu time ter ganhado 7 vezes: “escolher as músicas certas no momento certo da competição e perceber aquela voz que está brilhando. A gente trabalha pra caramba, mas aquele dedinho da sorte é importante também”.

Além disso, Michel Teló revelou que sofreu mudanças em sua rotina após ter seus filhos. “Quando as crianças nasceram tive a escolha de tirar um pouco o pé daquela loucura de shows. Na época eram 240 shows por ano, viajando o mundo inteiro. Amo ir para a estrada fazer shows, mas amo estar com eles”, confessou.

Por fim, Teló relembrou o susto que levou ao sofrer um acidente enquanto esquiava com a família em Beaver Creek, no Colorado. “Tomei um tombo esse ano que eu achei que ia morrer. Foi assustador. O capacete voou. Fui em uma pista mais difícil, perdi o controle e comecei a descer reto”, revelou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio