Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Met Gala 2024: confira os melhores looks dos famosos no tapete vermelho

Baile beneficente teve como dress code “O Jardim do Tempo”

Met Gala 2024: confira os melhores looks dos famosos no tapete vermelho
Met Gala 2024: confira os melhores looks dos famosos no tapete vermelho - Foto: Reprodução/Instagram/@toryburch

Na noite desta segunda-feira (6), a entrada do Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, recebeu as principais celebridades do momento para o Met Gala. A noite beneficente teve como tema “Belas Adormecidas: Renascimento da Moda“. Porém, o dress code para os convidados era “O Jardim do Tempo“.

Pelo tapete vermelho — considerado um dos mais exclusivos do mundo — vimos celebridades como Zendaya, Bruna Marquezine, Chris Hemsworth, Amanda Seyfried e muito mais posando para as fotos. Porém, podemos dizer que nem todos acertaram no dress code.

Por isso, Famosos e Celebridades selecionou os seis famosos mais bem vestidos da noite, em nossa opinião. Confira:

Bad Bunny

Começando pelo porto-riquenho Bad Bunny, o rapper estava vestido com um terno personalizado por John Galliano para a Maison Margiela. Nas flores escolhidas para compor os eu look, tivemos a Flor de Maga — a flor nacional do Porto Rico —, uma rosa, representando beleza e pureza e a planta de linho, responsável pela famosa cena em “Bela Adormecida”, que remeteu um dos temas do baile.

Bruna Marquezine

Foto: Reprodução/Instagram/@toryburch

Acharam que nossa representante brasileira ficaria de fora da lista? Achou errado! Bruna Marquezine usou Tory Burch para a sua primeira aparição no Met Gala. Apesar de ser um vestido mais simples, a elegância cumpriu o seu papel para o evento!

Emma Chamberlain

A influenciadora digital Emma Chamberlain foi uma das primeiras pessoas a serem fotografadas no Met Gala deste ano. Emma apareceu com um vestido belíssimo (e personalizado) de Jean-Paul Gaultier, diretamente do catálogo de outono de 2003.

Lewis Hamilton

Mais um look masculino cheio de referência, temos o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. O heptacampeão mundial da categoria homenageou John Ystumllyn, o primeiro jardineiro negro do País de Gales, com um terno da Burberry.

Tyla

A cantora Tyla contou com um look um tanto quanto controverso da Balmain. O vestido foi feito com três cores diferentes de areia e micro cristais espalhados. Bem no tema, né? Porém, a polêmica veio na hora da locomoção. Por conta do modelo do vestido, a cantora teve muita dificuldade em se movimentar pelo tapete vermelho, tendo, inclusive, que ser carregada para subir a famosa escadaria do Met Gala.

Zendaya (look 1)

Zendaya era uma das co-anfitriãs da noite. Por isso, ela obviamente tinha que caprichar no look e, para isso, ela optou por desfilar com dois vestidos diferentes. O primeiro escolheu uma maquiagem bem pesada, mas deixou bem claro os aspectos naturais do tema proposto. O que acharam?

Zendaya (look 2)

Por fim, Zendaya encerrou a noite pegando todos de surpresa e reaparecendo no tapete vermelho com um segundo vestido. Dessa vez, a atriz de “Rivais” estava toda de preto. Porém, o verdadeiro toque que indicava ao tema do baile vinha em seu cabelo, onde pudemos ver uma espécie de buquê como chapéu.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Os possíveis nomes para a 'A Fazenda 16' ainda não foram divulgados

Música

Cantora se apresentará no Allianz Parque no dia 20 de setembro

Famosos de A a Z

Kate Middleton precisou se afastar dos compromissos reais para passar por um tratamento de câncer

TV

Chiquititas foi um grande sucesso do SBT em 2013