Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Mel Maia usa look caríssimo na estreia da novela “Vai Na Fé”; saiba o valor

Atriz abusou dos brilhos na estreia da novela

Mel Maia usa look caríssimo na estreia da novela “Vai Na Fé”; saiba o valor
Mel Maia usa look caríssimo na estreia da novela “Vai Na Fé”; saiba o valor - Foto: Instagram/@tvglobo

Durante a noite da última terça-feira, 10, o elenco de “Vai Na Fé”, nova novela da Rede Globo, se reuniu para o evento de lançamento da trama. A atriz Mel Maia, que irá interpretar uma patricinha, ousou com um look all pink com direito a muito brilho.

Abusando do paetê na cor rosa, a carioca apostou em um conjunto de top, calça e blazer da marca mineira Charth, avaliado em R$3.500,00. Eita! Confira o look de Mel Maia:

Saiba tudo sobre “Vai Na Fé”

‘Vai na Fé’, que estreia no horário das sete, na TV Globo, em 16 de janeiro, conta histórias de pessoas que não esmorecem diante das dificuldades da vida, pois acreditam que, no final, tudo vai dar certo. Mesmo no ‘corre’ e nos perrengues do dia a dia, elas se cercam de esperança e coragem, na certeza de que o amanhã será melhor. Assim pensa Sol (Sheron Menezzes), protagonista desta trama criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini. Mulher de fé, mãe, guerreira, moradora de Piedade, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro, vendedora de quentinhas no centro da cidade, Sol é como milhões de brasileiros que sonham, lutam e correm atrás.

“Vai na Fé” é uma história com temas contemporâneos, cheia de conflitos, humor e romance. “Busquei assuntos que estão presentes na sociedade e que sinto a necessidade de iluminar. Porque acredito que uma novela é sempre um grande diálogo com a sociedade. De análises de trabalhos anteriores, entendi que o público quer ver personagens mais próximos da realidade, com os quais ele se identifica, que erram, acertam, e que, às vezes, são também contraditórios”, conta a autora Rosane Svartman. A trama vai percorrer conflitos de diferentes gerações e camadas socioculturais, ambientada em uma Rio de Janeiro urbana, mas que, segundo o diretor Paulo Silvestrini, pode representar qualquer lugar do Brasil. 

“O ambiente é essa cidade plural e misturada, onde as diferentes culturas e identidades sociais se confrontam e convivem, adequando expectativas e revendo valores”, explica Paulo.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima voltaram a disputar judicialmente questões envolvendo a filha, Cecília

Famosos de A a Z

Tony Ramos é pai de dois filhos com Lidiane Barbosa. Assim como o ator, os filhos já apareceram na televisão

Famosos de A a Z

Maya Massafera fez uma cirurgia nas cordas vocais para deixar a voz mais feminina

Famosos de A a Z

A jornalista relembrou o período que deixou de apresentar jornais para se dedicar ao MasterChef