Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

MC Poze esclarece relação com a ex, Viviane Noronha

Após boatos de reconciliação com a ex, o rapper se manifestou nas redes sociais e falou sobre seu atual status de relacionamento

MC Poze falou sobre sua relação com a ex - Crédito: Instagram/@pozevidalouca/@vivi.noronha02

MC Poze está em Paraty, no Rio de Janeiro, com Viviane Noronha e os três filhos. Depois de compartilhar algumas imagens da viagem nas redes sociais, surgiram boatos na web de que os dois estavam juntos novamente.

Com a repercussão, o rapper decidiu esclarecer seu atual status de relacionamento e deixou claro que ele e Viviane não estão juntos, mas apenas fazendo um passeio em família. “Não, tropa. Eu e Vivianne não voltamos. Temos uma linda família e resolvemos levar nossos filhos para passear, simples assim”, escreveu no Instagram.

Não é a primeira vez que surgem boatos de uma possível volta de Poze e Vivi. Em março desse ano, os dois viajaram para Portugal, aproveitando que o cantor teria algumas apresentações no país.

Na ocasião, eles chegaram a assumir que estavam tentando uma reconciliação. No entanto, pouco tempo depois, revelaram que não dariam uma segunda chance para o relacionamento, mas que manteriam o respeito por causa dos três filhos que tiveram juntos.

Confira uma foto de MC Poze com os três filhos:

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Cantora revelou se está solteira (ou não) em nova entrevista

Famosos de A a Z

A empresária foi questionada sobre os seus gostos e prontamente foi ao Twitter fazer o desabafo sobre namoro

Notícias

Bianca Coimbra afirmou que jogador de futebol é responsável pelo sucesso de seu relacionamento

Notícias

Casal rompeu em 2021, mas foi flagrado aos beijos no Coachella, no último final de semana