Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

MC Kauan sorri ao ser preso no litoral de SP: “mais um inocente”

MC Kauan foi preso por tráfico de drogas nesta terça-feira, 23, em São Vicente, no litoral paulista

MC Kaun é preso
MC Kaun é preso no litoral de São Paulo - Crédito: Instagram/@mckauan

Conforme publicou o G1, MC Kauan foi preso por tráfico de drogas nesta terça-feira, 23, em São Vicente, litoral paulista. Conduzido por agentes da Polícia Militar, o funkeiro sorriu da situação e se declarou inocente.

À TV Tribuna, afiliada da Globo, que filmava a detenção, ele disse ser “mais um brasileiro” em uma situação – supostamente – injusta.

Conhecido na cena musical como “Koringa”, MC Kauan foi preso pela corporação em uma doceria. Segundo a publicação, no mandado de prisão, emitido no dia 19 de agosto, a Justiça acolheu recurso do Ministério Público (MP) para condená-lo a quatro anos e dois meses de prisão em regime fechado.

“A única coisa que eu posso dizer para vocês é que meu filho é inocente”, declarou Nalva Mariz, mãe e agente do artista. Enquanto isso, os advogados de Kauan afirmaram que ele aguarda julgamento após um pedido de recurso especial da defesa ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ).

Aliás, a ideia é que ele cumpra a pena em regime aberto e preste serviços à comunidade. “A prova é absolutamente duvidosa a ponto de se afirmar com a certeza exigida que Kauan é efetivamente um traficante. Tenho que depositar todas as minhas garantias de defesa na fala dele [sobre a inocência]”, reforçou o advogado Marcelo Cruz ao veículo.

Advertisement

Você também vai gostar

Filhos dos Famosos

Te contamos quais famosos já tiveram filhos juntos e você não fazia ideia

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava