Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

MC Daniel volta atrás ao defender Yasmin Brunet de acusação de racismo

MC Daniel fez um discurso na TV defendendo Yasmin Brunet da acusação de racismo contra Davi no BBB 24

MC Daniel volta atrás ao defender Yasmin Brunet de acusação de racismo
MC Daniel volta atrás ao defender Yasmin Brunet de acusação de racismo - Foto: Reprodução/ Instagram/ @saramarabrisa/ Pinterest

No último domingo (17), MC Daniel e Yasmin Brunet causaram uma polêmica ao participarem do programa de Luciano Huck, da Globo. Isso porque o funkeiro defendeu a ex-BBB, que estava sofrendo acusações de racismo contra Davi durante sua passagem pelo reality.

Durante sua fala, MC Daniel falou sobre Jesus. “Quem nunca errou, que atire a primeira pedra. Até para julgar, as pessoas precisam saber ensinar as pessoas. Não é apontando o dedo e expondo ela que você ensina a evoluir e a melhorar. Somos seres humanos e temos que ter empatia pelo próximo, porque é isso que Jesus gostaria que a gente fizesse”, pontuou.

No entanto, a fala do funkeiro não foi bem recebida e a influenciadora Sara Mara respondeu. Durante um vídeo, publicado no perfil pessoal dela, a influenciadora ensina MC Daniel sobre posicionamento e respeito. “Primeiro que esse tipo de conversa não te cabe. Você não tem direito de falar sobre uma dor que não te pertence. Isso vale pra você e pra dona Yasmin”, iniciou.

Além disso, a influenciadora ainda citou Medina, ex-marido e Yasmin, e Mel Maia, ex-namorada do funkeiro. “Do mesmo jeito que a gente não tem direito de vim aqui, cutucar sua ferida [citando os relacionamentos], você não tem direito de sair do seu lugar e vim aqui falar de uma dor que é nossa [do povo preto], que você não tem nada a ver com isso.”, pontuou.

“Segundo, nós não estamos falando de erro não. Erro é o GPS mandar virar pra direita e vocês virar pra esquerda. É, você colocar açúcar no feijão ao invés de sal. Esse comportamento que a sua amiga teve não é um erro meu querido, é parte do movimento criminoso chamado racismo”, continuou.

Resposta de MC Daniel

Embora MC Daniel tivesse defendido Yasmin Brunet no programa de televisão, o funkeiro entendeu seu erro ao assistir o vídeo de Sara. Isso porque após o vídeo viralizar, o ex-namorado de Mel Maia se pronunciou. “Vou falar a verdade não consegui assistir o programa, tô na Dança dos Famosos, ela foi ao programa, eu estava lá atrás e só vi a galera atacando, vaiando. Não entendi, entrei e falei o que eu vi na hora.”, iniciou.

Por fim, ele se mostrou aberto para entender sobre o assunto. “Pra você estar falando assim é porque tem argumentos e motivos. Eu quero conhecer você, quero entender melhor e falar sobre com propriedade. Wakanda Gossip, obrigado por me mostrar esse vídeo dessa mulher brava”.

Veja o vídeo na íntegra:

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04