Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Mateus Solano diz ter perdido paixão de infância para Seu Jorge

O ator deu detalhes sobre a frustração que viveu no passado ao descobrir que perdeu sua grande paixão para o cantor

Mateus Solano perdeu paixão para Seu Jorge - Crédito: Instagram/@mateusolanooficial/@seujorge

Mateus Solano surpreendeu ao contar uma frustração que viveu quando era mais jovem. Em entrevista ao podcast ‘Posso Mandar Áudio?’, de Dani Calabresa, o ator revelou que criou um trauma de shows de Seu Jorge após ter passado por uma triste experiência.

No bate-papo, o artista revelou que foi ao show do cantor e no local encontrou sua grande paixão da infância. Os dois acabaram ficando durante o evento, no entanto, uma situação inesperada aconteceu e ele acabou quebrando a cara.

“Tinha uma menina que eu queria ficar desde a infância, e de repente eu encontro ela no meio de um show do Seu Jorge. Ela já estava mais pra lá do que pra cá e me tascou um beijo que eu fiquei sem chão, pensando: Caramba, finalmente! Eu gosto dessa menina desde a escola. Aí foi um beijinho, outro beijinho, três beijinhos”, recordou.

Contudo, o clima romântico durou pouco e a noite não terminou como Solano imaginava. O ator contou que a menina pediu para ele segurar a sua bolsa, mas após o pedido, a menina simplemente desapareceu. “Segura minha bolsa? E ela sumiu! Ela sumiu! Fiquei eu lá aproveitando o show do Seu Jorge com a bolsa dela, com a certeza de que eu iria reencontrá-la, afinal eu estava com a bolsa”, contou.

Após ficar um bom tempo segurando a bolsa da menina, Mateus descobriu que ela tinha ido embora com o cantor. “Muito bem: hoje sou casado há quase 15 anos, minha vida está em outra. Mas enquanto solteiro eu me prometi que nunca mais ia segurar a bolsa de ninguém no show do Seu Jorge”, brincou ele, que está atualmente casado com a atriz Paula Braun.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro

Música

No dia do 82° aniversário do cantor, jornalista crava novos shows no Brasil

Música

João Rock, Festival Turá, Zeca Pagodinho e muito mais! Vem saber o que vai agitar São Paulo esse mês

Música

Vendas começam nesta quarta-feira (8)