O cantor Marrone, que forma dupla com Bruno, revelou ter passado por uma cirurgia de glaucoma recentemente e falou sobre episódios de ansiedade e depressão que enfrentou ao longo da carreira. As declarações foram feitas durante participação no programa “Viver Sertanejo”, da Globo, nesse domingo (13), conforme informações do Splash, da Uol.
Na entrevista, conduzida pelo apresentador Daniel e com a presença de Bruno, o sertanejo compartilhou os desafios enfrentados após o procedimento oftalmológico. “Já passei muitas fases difíceis na vida. O glaucoma que fiz agora não foi fácil, só a gente que passa e Deus mesmo”, disse o artista.
Marrone contou que Bruno não conhecia a intensidade dos problemas emocionais que ele enfrentava. O cantor explicou que chegou a ter sintomas físicos antes de subir ao palco. “Passei momentos, que às vezes ele (Bruno) nem sabe. Já me deu ânsia de vômito, medo de entrar no palco, ansiedade louca, depressão. Graça a Deus eu conseguia fazer o show”, afirmou.
O artista mencionou que, apesar das dificuldades nos bastidores, conseguiu cumprir seus compromissos profissionais. Ele atribuiu à fé sua capacidade de superar os momentos difíceis e continuar realizando as apresentações programadas
.