Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Marília Gabriela cancela apresentação com o filho; veja o motivo

Espetáculo “A Última Entrevista” estava programado para esta semana em São Paulo. Marília Gabriela anunciou suspensão por orientação médica.

Marília Gabriela cancela apresentação com o filho; veja o motivo
Marília Gabriela cancela apresentação com o filho; veja o motivo - Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Marília Gabriela cancelou as apresentações da peça “A Última Entrevista de Marília Gabriela” que aconteceriam de 15 a 17 de agosto no Teatro Porto, em São Paulo. O anúncio foi feito nessa quinta-feira (14) por meio das redes sociais da apresentadora, após ela receber diagnóstico de pneumonia e recomendação médica para suspender as atividades.

Em vídeo publicado nas plataformas digitais, Gabriela aparece ao lado do filho, o ator Theodoro Cochrane, com quem divide o palco no espetáculo. Na gravação, ambos explicam que problemas de saúde já haviam impedido apresentações na semana anterior.

“Inverno chegou, não quer ir embora e está derrubando uma galera. Inclusive, a gente semana passada já não conseguiu fazer, e esta semana vamos ter de cancelar a peça. Pegou nós, né, mãe”, disse Theodoro no início do vídeo.

Em resposta, a jornalista confirmou o diagnóstico: “Pegou nós, pegou a mim, particularmente, com a pneumonia aqui, mas eu estou me cuidando. Acabo de voltar do médico e estou me tratando para voltar o mais rápido possível”.

Theodoro ainda brincou sobre a condição da mãe: “Vai melhorar. Ela está boa, é que está muito catarrenta”. Na legenda da publicação, ele acrescentou: “Notícia meio chata… mas o amor é grande e não seremos derrubados! A última entrevista vai longe ainda”.

Os perfis oficiais do teatro e da produção divulgaram comunicado sobre o cancelamento e o procedimento para reembolso. “Infelizmente, teremos que cancelar as sessões dos dias 15, 16 e 17/08 de A Última Entrevista de Marília Gabriela por recomendação médica. A Sympla fará a devolução dos valores para os clientes que compraram para as datas mencionadas acima”, informou a nota.

Até o momento, não foram anunciadas novas datas para as apresentações canceladas ou previsão de retorno da apresentadora aos palcos.

Nas redes sociais, fãs manifestaram apoio à apresentadora. Uma seguidora comentou: “Logo vejo vocês. Também estou derrubada com o mesmo problema da Gabi. Logo estaremos melhor dessa pneumonia”. Outra pessoa escreveu: “Desejo melhoras! E quando voltarem, firmes e fortes, espero que consigam colocar Campinas na agenda!”. Um terceiro fã compartilhou: “Melhoras Gabi!! Estou mal aqui tbm… esse inverno tá difícil…”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Ricardo Macchi compartilhou que esposa passou por quatro cirurgias e transplante de mamilo após tratamentos.

Famosos de A a Z

Bruna Marquezine comemora 30 anos em monumento histórico do Rio com celebridades como Xuxa, Angélica e João Guilherme, seu ex-namorado.

Famosos de A a Z

Cantor e esposa Flora exigem retratação pública de religioso que questionou eficácia de orixás durante homilia na Paraíba.

Famosos de A a Z

Atores de Chaves trocaram abraços e recordaram momentos do passado durante encontro na última quarta-feira.