Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Marido de Jojo Todynho detona Nego Di: “porco, gordofóbico”

A polêmica envolvendo Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, começou quando Nego Di fez comentários gordofóbicos sobre a cantora; entenda!

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho
Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, detona Nego Di após críticas à cantora - Crédito: Instagram/@lucassouza_ofl/@negodioficial

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, detonou Nego Di nesta quarta-feira, 14. Em suas redes sociais, o oficial do Exército gravou uma sequência de vídeos e ameaçou processar o ex-BBB por conta de um comentário sobre o corpo da artista.

“Eu estou nervoso. Não estou acreditando naquela palhaçada desse ridículo do Nego Di. Cara, tu é muito merd* mesmo, tu é um bost*. Olha que absurdo! Como uma pessoa coloca isso na internet, um vídeo debochando do corpo de uma mulher. Quem é você?”, começou ele.

Gordofóbico

Aliás, logo na sequência, Lucas afirmou que Nego Di foi gordofóbico em sua fala. “Se a Jojo não te processar, eu vou te processar, porque você é um ridículo, otário, que já é cancelado e tem que continuar sendo cancelado na internet”, continuou.

“E tem que cancelar quem dá ibope para esse cara também. Jamais façam isso! Você merece um processo, seu gordofóbico, você merece ser preso. Seu otário, seu ridículo! Se você faz isso na minha frente, você ia levar uma porrada. Nojento, porco”, revoltou-se.

Nego Di debocha de Jojo Todynho

De acordo com o R7, no vídeo (já indisponível), o ex-BBB criticou a capa estrelada por Jojo Todynho na revista Glamour, inspirada em “A Pequena Sereia”. Aliás, na web as fotos receberam milhares de comentários.


“Vocês sabem que eu não consigo olhar esses troços e não falar, ou arrumar uma incomodação. Por que o brasileiro é assim, nojento cara? Estraga todos os troços, mistura todas as histórias. Está todo mundo ai, Pequena Sereia, Pinóquio, Gepeto. Vocês não estão vendo? Estão cegos? Está todo mundo aí, ela (Jojo) engoliu todo mundo”, disse Nego Di.

Sendo assim, Lucas fez questão de explicar o preconceito existente no comentário do humorista. “Não existe opinião quando essa sua opinião destrata, maltrata ou é preconceituosa com uma pessoa. Ele zoou a capa de revista que a Jojo fez, que está muito linda, que tem referência do filme da ‘Pequena Sereia’ – com uma protagonista negra. Minha mulher é uma pessoa negra, fora do padrão de magreza e representa muitas mulheres. Ela não se preocupa com padrão de beleza, porque sempre fala que o padrão dela é ela mesma. Ele foi preconceituoso”, apontou.

Jojo Todynho se pronuncia

Por fim, diante dos comentários, Jojo também se pronunciou. “Olha o patamar da vida que eu estou, vocês acham que eu vou ficar preocupada com o que o Nego Di fala? Pelo amor de Deus. Esse f*dido toma um processo, vai ter que vender o c* pra pagar, porque não tem dinheiro, entendeu?”, disse, afirmando que não está preocupada.

“Eu já aprendei uma coisa e vocês aprendam para vida: f*dido continua f*dido. Olha a minha vida, amor. Deixa eu buscar meus euros, que eu mandei banhar, minha vida é isso aí! Um beijo para você, Nego Di. No dia que eu perder meu tempo discutindo ou dando palco pra f*dido, realmente eu estou maluca”, encerrou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima voltaram a disputar judicialmente questões envolvendo a filha, Cecília

Famosos de A a Z

Tony Ramos é pai de dois filhos com Lidiane Barbosa. Assim como o ator, os filhos já apareceram na televisão

Famosos de A a Z

Maya Massafera fez uma cirurgia nas cordas vocais para deixar a voz mais feminina

Famosos de A a Z

A jornalista relembrou o período que deixou de apresentar jornais para se dedicar ao MasterChef