Connect with us

O que você está procurando?

TV

Marcos Mion diz que guarda mensagem com fora de Boninho

Antes de ser contratado pela Globo, o apresentador recebeu uma mensagem negativa do diretor, e tem ela guardada até hoje

Marcos Mion relembra mensagem negativa de Boninho
Marcos Mion relembre fora de Boninho - Crédito: Instagram/@marcosmion

Marcos Mion participou do programa ‘Saia Justa’, do GNT, desta quarta-feira, 10, e durante a entrevista o apresentador confessou que guarda até hoje a mensagem negativa que recebeu de Boninho sobre sua ida para a TV Globo.

Segundo Mion, que atualmente comanda o ‘Caldeirão’, o diretor chegou a incentivá-lo a fechar contrato com outra emissora, pois tinha outros planos para as tardes de sábados do canal.

“A felicidade é proporcional ao sofrimento. A minha ida para a Globo foi uma travessia que envolveu muita fé, muita resiliência. Eu tenho um WhatsApp do Boninho falando para mim: ‘O sábado está fechado, toca a sua vida, aceita outra proposta, porque não vai rolar'”, recordou.

O apresentador não aceitou a negativa de Boninho e decidiu apelar para a sua fé, para que a decisão pudesse ser outra e ele finalmente realizasse seu sonho.

“Eu falei: ‘não, não vou aceitar’. Fui para Nossa Senhora, reforcei a minha promessa. Isso não estava certo. Era para eu estar lá! Eu fiz a minha parte”, afirmou.

No fim do ano passado, já contratado pela emissora, Mion cumpriu sua promessa e fez uma peregrinação de 110 km de Minas Gerais até o santuário de Nossa Senhora da Aparecida, no interior de São Paulo.

“Eu já tenho mais de 20 anos de carreira, graças a Deus, muito bem sucedida, mas não finjo costume para falar que estou vivendo um sonho”, ressaltou.

Confira a publicação de Marcos Mion pagando promessa:

Advertisement

Você também vai gostar

Novelas

Saiba tudo que vai acontecer em Vale Tudo do dia 14 ao 19 de julho

Famosos de A a Z

Ator é primeira opção para interpretar cantor sertanejo em "Coração Acelerado", com estreia prevista para 2025. Agenda de cinema pode impedir aceitação do papel.

Famosos de A a Z

Apresentadora da Record participou das gravações do Lady Night e falou sobre projeto que abordará seu relacionamento com o piloto, três décadas após sua...

Famosos de A a Z

Marjorie Estiano pode estar na próxima novela das 21h da Globo