Connect with us

O que você está procurando?

Música

Måneskin: tudo o que sabemos sobre o retorno da banda ao Brasil

Banda anunciou novos shows no Brasil ainda neste ano

Måneskin: tudo o que sabemos sobre o retorno da banda ao Brasil
Måneskin: tudo o que sabemos sobre o retorno da banda ao Brasil - Foto: Divulgação

Na última quinta-feira, 16, os fenômenos do rock Måneskin anunciaram sua turnê mundial “RUSH!“. Depois de uma recepção incrível na América do Sul em 2022, a banda retorna no final do ano à Argentina, Brasil, Chile e Colômbia.

De acordo com o anúncio da banda nas redes sociais, os shows acontecerão nos dias 1 e 3 de Novembro, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. Até o momento, o grupo não revelou grandes detalhes sobre onde esses shows serão feitos. Além disso, também não temos informações de quando a venda dos ingressos começará.

Afinal, o que é o Måneskin?

Formada em 2015, a banda italiana virou um sucesso global graças ao vencer a competição Eurovision Song Contest, em 2021. Por outro lado, antes mesmo dessa vitória, o grupo já havia alcançado o segundo lugar no X Factor italiano em 2017.

Primeiramente, o grande responsável por levar o nome da Måneskin ao estrelato foi o cover de “Beggin”, do clássico do Four Seasons. Inclusive, a música também foi apresentada no Billboard Music Awards com uma performance icônica.

Essa é uma pergunta com muitas respostas, mas uma coisa é certa: a Måneskin consegue inovar enquanto homenageia a herança do rock. Assim, produzindo canções sem se preocupar com tendências, o grupo conseguiu criar uma marca própria. Com músicas boas, jeito carismático e visuais rockeiros estilosos, eles se destacam na industria musical.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona

Música

Dono de hits como Demorô", "Química" e "Melhor Assim" voltou com novidades para o mês de julho

Cinema

Atriz faleceu nesta quinta-feira (11), após complicações vindas da diabetes