Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Malvino Salvador sobre chance de competir no boxe: “treinando”

Em entrevista à Ag Fight, Malvino Salvador revelou que, em breve, pode se jogar em uma competição de boxe; veja os detalhes!

Malvino Salvador
Malvino Salvador revela possibilidade de competir no boxe - Crédito: Instagram/@malvinosalvador

Em entrevista à Ag Fight, Malvino Salvador revelou que pode, em breve, se aventurar em uma competição esportiva. O ator, casado com Kyra Gracie, um dos maiores nomes da história do jiu-jitsu, é graduado faixa-marrom na modalidade.

No último final de semana, o artista acompanhou o início de sua esposa no “Hall da Fama” do ADCC, em Las Vegas. Em resumo, é o principal evento de grappling do mundo.


Questionado pela reportagem se teria interesse em participação de uma disputa na arte, ele admitiu que pode, sim, competir, mas em outra modalidade dos esportes: o boxe.

“Talvez role uma luta de boxe. Eu treino boxe há 13 anos. Lá em Balneário Camboriú. É um evento grande. Eles estão vendo se conseguem um adversário. Vamos ver. Eu já estou me preparando, estou treinando todo dia [risos]”, brincou Malvino.

O início de Malvino Salvador no jiu-jitsu

Natural de Manaus (AM), ele começou a treinar a modalidade aos 18 anos e, antes de se mudar para São Paulo, nos anos 2000, para dar início à carreira artística, chegou a marcar presença em competições, ficando, inclusive, em terceiro lugar em duas ocasiões.

Depois de um período afastado dos tatames, ele retornou aos treinos um ano antes de conhecer a atual esposa. Aliás, Kyra Grace é a principal responsável pela difusão do jiu-jitsu ao redor do mundo.

Advertisement

Você também vai gostar

Casas dos Famosos

A cantora virou proprietária de um sofisticado apartamento com localização privilegiada de Miami

Famosos de A a Z

Tom Brady, que está vivendo um affair com Isabella Settanni, foi casado com Gisele Bündchen

Notícias

Vencedor da última edição do BBB passou por polêmicas recentes com sua ex

Famosos de A a Z

Em sua primeira vez no tapete vermelho do Met Gala, Bruna Marquezine usou um vestido assinado pela estilista Tory Burch