Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Mãe de Davi Lucca comenta a chegada de mais um membro na família

Carol Dantas, influenciadora e mãe de Davi Lucca comemorou a chegada de mais um membro na família e deixou uma linda mensagem para o casal

neymar-bruna-gravidez
Neymar terá um segundo filho - Foto: Reprodução Instagram/ @brunabiancardi @neymarjr

Assim que soube que Neymar teria um segundo filho, com Bruna Biancardi, a influenciadora e mãe de Davi Lucca (primeiro filho do jogador), Carol Dantas, deixou uma mensagem carinhosa ao novo membro da família e ao casal.

“Deus abençoe cada dia mais a vida desse bebezinho que já, já está aqui correndo, brincando e trazendo muito amor.  Consegui fechar a boca graças a Deus. Vem nenê, seu irmão já está fazendo mil planos com você”, escreveu Carol na postagem de Neymar e Bruna. 

Carol Dantas é mãe do primeiro filho de Neymar, Davi Lucca. Desde da descoberta da gravidez do primeiro filho, os dois não tiveram desentendimentos públicos e, atualmente, possuem uma boa relação.

Confirmando essa tese, em seguida, o pai de Neymar, também comentou no post e comemorou a chegada de mais um neto na família. “Bora trabalhar mais… Família crescendo. Que Deus os abençoe e os proteja!”, falou para o casal. 

Anuncio da gravidez de Bruna e Neymar

Dessa forma, o casal revelou a chegada do filho na terça-feira (18), em uma postagem em conjunto no Instagram. “Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo, filho(a), estamos ansiosos por você”, disse o casal na postagem que já atingiu mais de 10 milhões de pessoas.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona

Música

Dono de hits como Demorô", "Química" e "Melhor Assim" voltou com novidades para o mês de julho

Cinema

Atriz faleceu nesta quinta-feira (11), após complicações vindas da diabetes