Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Famosos de A a Z

Madonna aparece em novas fotos sem edição nem filtro em seu aniversário

A cantora completou 65 anos e viralizou na web com sua beleza

Madonna aparece em novas fotos sem edição nem filtro em seu aniversário
Madonna aparece em novas fotos sem edição nem filtro em seu aniversário - Foto: shutterstock

A rainha do Pop, Madonna comemorou seu 65º aniversário nesta quarta-feira (16). A cantora, que é um verdadeiro ícone atemporal, está chamando atenção nas redes sociais. Isso porque ela apareceu em fotos raras, sem filtro e edição, tiradas em seu aniversário.

Madonna está na mídia desde 1980 mas ainda consegue nos surpreender. As imagens da cantora foram reveladas pela amiga, Maha Dakhil, em uma comemoração em Portugal. A diva pop foi festejar com suas melhores amigas em Lisboa.

A artista costuma publicar fotos com filtro e photoshop nas redes sociais provou que fica belíssima naturalmente também. Na primeira foto, a cantora aparece sentada ao lado da amiga Maha, de mãos dadas e sorrindo para a câmera.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Confira o clique:

Maha e Madonna – Foto: Reprodução/Instagram/@secretagentm

Além disso, a amiga deixou uma mensagem de aniversário para Madonna. “Feliz aniversário para minha querida irmã. Viva com aquela força vital fo**. Eu adoro você”, disse Dakhil em sua rede social.

Por outro lado, os seguidores ficaram felizes e chocados com a beleza da diva pop. “Que foto maravilhosa! Facetune aqui não”, escreveu um seguidor.

Problema de saúde de Madonna

Madonna tem muito o que comemorar! A cantora passou dias internada e intubada por conta de uma infecção bacteriana. Isso porque a diva pop foi hospitalizada em uma UTI, após ter sido encontrada inconsciente.

Advertisement. Scroll to continue reading.

De acordo com a Page Six, Madonna precisou ser reanimada pelos médicos. Ela foi internada em um hospital em Nova York, Estados Unidos e sua filha, Lourdes Maria, a acompanhou durante todo o período.

Além disso, a cantora ficou dependente de um ventilador para facilitar a saída e entrada de ar dos pulmões. Isso porque ela passou por um quadro de infecção bacteriana grave. No entanto, Madonna passou cinco dias internada e segue se recuperando.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Descobriremos quem será o próximo eliminado da edição às 22h25 da terça-feira (27)

BBB

Pressão estética ou traumas podem causar diversos distúrbios alimentares

Famosos de A a Z

Em entrevista, o artista contou sua experiência fazendo drift em Tóquio

Famosos de A a Z

Muitas mulheres que pretendem ser mães no futuro congelam óvulos