Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Ludmilla gastou valor impressionante em shows de Beyoncé; Saiba quanto

A cantora gastou uma bolada nos shows da Beyoncé e ainda disse que trabalhou para isso; Saiba quanto ela gastou para ver a Queen Bee

ludmila-show-beyonce-dinheiro
Cantora investiu uma quantia significativa em shows de Beyoncé - Foto: Reprodução Instagram/@Ludmilla

Ludmilla divulgou recentemente no Instagram o valor gasto com ingressos para assistir um shows de Beyoncé. No print que compartilhou, onde falava com a irmã Luane, mostra que a artista investiu  R$ 128.968,00 só com os ingressos.

 “Beyoncé, eu trabalhei pra isso, eu e minha casa serviremos a você. Te amo”, falou a cantora. 

Foto: Reprodução Instagram/@Ludmilla

Fã de Queen Be, Lud vai em sete shows da artista. “Perfeito, já comprei meus ingressos. Vou te ver 7 vezes, por enquanto”, revelou Ludmila em uma publicação no Instagram de Beyoncé. 

A artista anunciou a turnê mundial “Renaissance World Tour” no início de fevereiro, após cinco anos longe dos palcos. A turnê começa em maio, na Suécia, e terá a primeira parte finalizada em setembro, nos Estados Unidos. Ainda nenhum show na América do Sul foi anunciado.

Ludmilla sempre foi fã de Beyoncé

Lud começou sua carreira como MC Beyoncé e em 2019 revelou ao Mais Você, o motivo do nome que usava e porque começou a adotar o próprio nome depois. 

“Em todos os lugares em que eu chegava, eu falava sempre da Beyoncé. E aí começaram a me chamar de Beyoncé, de apelido. Então, na hora de colocar a música na internet, me falaram: ‘vamos colocar MC Beyoncé porque todo mundo te chama de Beyoncé mesmo”, explicou ela teve que parar de usar o apelido depois gravar seu álbum de estreia, “Hoje” (2014), porque foi vetado. 

 “Eles falaram: ‘A gente tem um projeto muito grande para você, a gente quer fazer um álbum. Só que você sabe que já existe uma Beyoncé e ela é cantora, então pode dar problema lá na frente”, contou. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Veja como foi a divisão das heranças desses famosos

Famosos de A a Z

Ao contrário de sua concunhada Kate Middleton, a atriz gosta de causar com a Família Real

Música

Apresentação estava marcada para acontecer na noite desta sexta-feira (19)

BBB

Cara de Sapato, expulso do BBB 23 acusado de importunação sexual, abriu um processo contra a emissora