Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Luciana Gimenez aparece nos stories de cadeira de rodas

Apresentadora e modelo, Luciana Gimenez fraturou a perna em vários lugares diferentes do corpo e está passando por uma recuperação

luciana-gimenez-cadeira-de-rodas
Artista está se recuperando, após o acidente - Foto: Reprodução Instagram/@lucianagimenez

A apresentadora Luciana Gimenez sofreu um acidente enquanto esquiava nas montanhas de Aspen, nos Estados Unidos, no dia 7 de janeiro, deste ano. Ela acabou sendo, atendida às presas, porque teve fraturas em quatro lugares diferentes da perna. E também passou por uma cirurgia de emergência para colocar pinos nos lugares afetados.

No momento da queda ela estava com os dois filhos Lucas de 23 anos e Lorenzo de 11. Gimenez recebeu alta na última quinta-feira (12) e enquanto se recupera deve utilizar muletas, andador e cadeira de rodas para se locomover e está sendo medicada para controlar as dores. 

Ela também não pode firmar o pé no chão por seis semanas e fará fisioterapia leve nos próximos dez dias, de acordo com a sua assessoria de imprensa. 

Recuperação de Luciana Gimenez

Na segunda-feira (16), Luciana apareceu nos stories do Instagram para contar como estava e que iria tentar sair um pouco. “Hoje é o sétimo dia da minha cirurgia e eu vou tentar sair de casa de cadeira de roda”, contou aos seguidores e fãs.

Um tempo depois ela foi flagrada por paparazzis saindo de um restaurante em Nova York, com Renato Breia, seu atual namorado. Os dois até trocaram um beijo na saída do local. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima voltaram a disputar judicialmente questões envolvendo a filha, Cecília

Famosos de A a Z

Tony Ramos é pai de dois filhos com Lidiane Barbosa. Assim como o ator, os filhos já apareceram na televisão

Famosos de A a Z

Maya Massafera fez uma cirurgia nas cordas vocais para deixar a voz mais feminina

Famosos de A a Z

A jornalista relembrou o período que deixou de apresentar jornais para se dedicar ao MasterChef