Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Luana Piovani vai ao Globo de Ouro português ao lado do namorado

Atriz publicou cliques ao lado de Lucas Bittencourt durante o evento

Luana Piovani e namorado
Luana Piovani vai ao Globo de Ouro português. - Foto: Instagram/@luanapiovani

Neste domingo, 2, a atriz Luana Piovani foi ao Globo de Ouro português ao lado do namorado Lucas Bittencourt. Em seu Instagram, a atriz não poupou elogios para as roupas que estavam usando.

“Prontinhos para o Globo de Ouro. Namorado deuso. A gente está muito, muito luxuoso, meu amor”, Luana afirmou. Enquanto Lucas usava um terno preto, ela vestia um vestido branco curto e rendado, com detalhes em verde na cintura.

Luana Piovani no Globos de Ouro
Luana Piovani no Globos de Ouro. – Foto: Instagram/@luanapiovani

“Viva o Globo de Ouro e viva você, meu amor, que me acompanhou e ficou me dando o bracinho, que eu estou com um salto altíssimo e tenho um joelho conturbadinho”, compartilhou a atriz.

Luana Piovani revela o motivo por trás sua separação com Pedro Scooby

A atriz Luana Piovani finalmente revelou o real motivo por sua separação do surfista e ex-BBB Pedro Scooby. No documentário “A Vida é Irada, Vamos Curtir”, a atriz relembrou um momento tenso que os dois passaram por conta da falta de atenção do atleta que acabou sendo o estopim do divórcio.

Enquanto eles viajam com a família, Pedro esqueceu de renovar a estadia, deixando Luana sem lugar para ir com seus filhos e com vários problemões para lidar. “Eu tinha até às 13h do outro dia para sair, porque o imóvel já tinha sido alugado. Com três crianças e doze malas”, relembrou Luana. “Quando desliguei o telefone, eu tirei a aliança do dedo, coloquei na mesa e falei: ‘O meu casamento acabou de acabar’”, apontou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus, compartilhou o quanto se acha parecida com a mãe, usando uma foto antiga.

TV

Antônio Calmon foi um autor de sucesso no passado, mas, em entrevista, afirma que nunca teve seu talento verdadeiro reconhecido.

Famosos de A a Z

João Daniel Tikhomiroff explicou decisão após ator original não chegar a acordo financeiro com a TV Cultura. Antônio Fagundes retorna à série em 2025.

Novelas

"Êta Mundo Melhor!", sequência de "Êta Mundo Bom!", traz ator de volta ao papel caipira sob direção de Allan Fiterman e roteiro de Carrasco...