Connect with us

O que você está procurando?

Casas dos Famosos

Luan Santana sobre mansão de Huck: “a mais bonita que já vi”

Ao “Flow Podcast”, Luan Santana entregou detalhes da mansão luxuosa de Luciano Huck e Angélica, no Rio de Janeiro

Luan Santana elogia mansão de Luciano Huck
Luan Santana elogia mansão de Luciano Huck - Crédito: Instagram/@luansatana/@lucianohuck

Ao “Flow Podcast”, Luan Santana entregou detalhes da mansão de Luciano Huck e Angélica, no Joá, no Rio de Janeiro. Aliás, o sertanejo disse ter ficado muito surpreso durante a visita à casa dos pombinhos, casados desde 2014.

“A casa mais bonita que já vi na minha vida é a do Luciano. Incrível. Isso eu falo para ele. Entrei na sala assim, tinha helicóptero estacionado em cima da churrasqueira. Grande. Um jardim incrível”, detalhou.

“O carrinho de golfe andando no meio da floresta. Tem uma floresta dentro da casa. Não sei se é a Pedra da Gávea, mas é uma puta pedra bonita assim, o povo pulando de asa-delta. O mar aqui, a casa linda, o gramado, o helicóptero. Meu Deus. Loucura”, acrescentou Luan Santana sobre a mansão de Huck.

Inclusive, o assunto surgiu depois que o músico relembrou sua participação no quadro “Visitando o passado”, do antigo “Caldeirão do Huck”, da TV Globo. Na ocasião, a equipe da atração reconstruiu a casa da avó de Luan Santana.

“Na hora que eu entrei… Imagina? Você está no Luciano Huck cantando. Aí ele fala: ‘Entra naquela porta ali’. Você vai andando, é um caminho de céu, com uma música emocionante”, relembrou.

Advertisement

Você também vai gostar

Filhos dos Famosos

Te contamos quais famosos já tiveram filhos juntos e você não fazia ideia

Famosos de A a Z

Izabela Cunha usou suas redes sociais após sofrer ataques na web

Famosos de A a Z

Após quatro anos separamos, casal parece ter reatado romance de quase 20 anos

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)