Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Luan Santana e Izabela Cunha ficam noivos

Fontes próximas ao cantor afirmam que o pedido aconteceu há duas semanas, em seu estúdio de gravação

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Luan Santana
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Luan Santana. - Crédito: Instagram/@itsizabela

Vem casamento por aí! Aos 31 anos, o cantor Luan Santana está noivo de Izabela Cunha. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 26, pela assessoria de imprensa do sertanejo. Fontes próximas ao cantor afirmam que o pedido aconteceu há duas semanas, em seu estúdio de gravação. 

Os pombinhos assumiram o romance em novembro de 2021, no entanto, mesmo discretos quanto ao relacionamento, fãs notaram o anel de noivado na mão de Izabela nos bastidores de um show da turnê “Luan City”. 

Em entrevista à revista “Caras”, o artista disse que pediu a amada em namoro no final de agosto de 2021, no dia do “Criança Esperança”. “Fazia duas semanas que estávamos nos encontrando e já começamos a pensar no casamento, na lua de mel e até nos filhos que queremos ter. A gente quer ter pelo menos cinco”, disse na época. 

Antes de namorar Izabella, Luan já havia ficado noivo de Jade Magalhães, com quem viveu um romance de 12 anos e chegou ao fim em 2020.

Advertisement

Você também vai gostar

Filhos dos Famosos

Te contamos quais famosos já tiveram filhos juntos e você não fazia ideia

Famosos de A a Z

Izabela Cunha usou suas redes sociais após sofrer ataques na web

Famosos de A a Z

Após quatro anos separamos, casal parece ter reatado romance de quase 20 anos

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)