Connect with us

O que você está procurando?

Música

Lollapalooza Brasil: 5 artistas brasileiros que você não pode perder no festival

Festival acontece neste final de semana no Autódromo de Interlagos, em Sâo Paulo

Lollapalooza Brasil: 5 artistas brasileiros que você não pode perder no festival
Lollapalooza Brasil: 5 artistas brasileiros que você não pode perder no festival - Foto: Divulgação/Lollapalooza/Approach

Lollapalooza 2024 já é essa semana e estamos contando os dias para ver Kings of Leon, Greta Van Fleet, Blink-82, SZA, Sam Smith e muito mais em solo brasileiro. Entretanto, por mais que esses artistas internacionais tenham ganhado todo o holofote do festival, temos também muitos (muitos mesmo) artistas brasileiros se apresentando no Lollapalooza.

Por isso, separamos cinco apresentações nacionais que você não vai querer perder no Lollapalooza, que acontece entre os dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Confira:

Gilberto Gil

Foto: Divulgação/@iudi

Não tinha como não falar de uma das maiores atrações nacionais que teremos no Lollapalooza 2024. Gilberto Gil está pronto para se apresentar no Palco Samsung Galaxy, no último dia de festival (24), a partir das 17h45.

Luísa Sonza

Foto: Divulgação/Pam Martins

Se tu me quiseres, te levo até o Palco Samsung Galaxy no primeiro dia de Lollapalooza (22) para acompanhar a cantora brasileira que anda na boca do povo. Luísa Sonza se apresenta às 15h50. Ou seja, não vai perder!

Manu Gavassi

Foto: Allison/@alli.zao/Divulgação

É um amante de pop? Então, você com certeza não pode perder Manu Gavassi nos palcos do festival. Isso porque a nossa ex-BBB se apresenta no dia 23 de março, segundo dia de Lollapalooza, no Palco Alternativo, às 14h35.

Marcelo D2

Foto: Divulgação/Rodrigo Ladeira

Calma, que tem atração para quem é fã de rap também! Quem melhor do que Marcelo D2 para trazer esse som para o Lollapalooza? O artista estará no Palco Alternativo do festival no primeiro dia, 22 de março, às 16h55.

Titãs Encontro

Foto: Divulgação/Titãs

Por fim, mas certamente não menos importante, temos a principal atração nacional do festival este ano. O Titãs vem para encerrar a noite de sábado (23) do Lollapalooza, no Palco Samsung Galaxy, às 22H35. Já anota aí no calendário!

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04