Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Lisa Presley morre aos 54 anos, vítima de parada cardíaca

Cantora foi esposa de Michael Jackson e era a única filha de Elvis Presley. Ela partiu na quinta-feira (12)

lisa-presley-morte
Lisa morreu na noite de quinta-feira (12) - Foto: Reprodução Instagram/@lisampresley

Na noite de quinta-feira (12), Lisa Marie Presley morreu aos 54 anos, vítima de uma parada cardíaca. A mãe da cantora havia avisado sobre a sua hospitalização, um pouco mais cedo, mas infelizmente ela não resistiu e veio a óbito. 

Lisa teria ido à cerimônia do Globo de Ouro, na terça-feira (10), para ver o ator Austin Butler, que interpretou seu pai Elvis Presley e foi indicado para a premiação. 

Vida de Lisa 

Ela nasceu em Memphis, Tennessee, nos Estados Unidos e se mudou para Los Angeles, aos 4 anos, quando os pais se separaram e ela ficou aos cuidados da mãe. 

Quando cresceu tentou seguir os passos do pai e lançou três discos, um em 2003 e dois em 2008. Mas sua vida pessoal foi o que lhe deu a fama. 

Ela foi casada quatro vezes, o primeiro marido foi Danny Keough, com quem teve dois filhos Riley e Bejamin, que foi morto em 2020. 

Depois de se divorciar de Danny, ela se casou com Michael Jackson e a relação durou menos de dois anos. Em 2002, Lisa casou com Nicholas Cage, mas eles ficaram juntos por apenas três meses. 

O último casamento foi com Michael Lockwood, com quem teve duas filhas gêmeas. Eles terminaram em 2016, depois de 10 anos de união. 

Vício em Opioides

Em 2019, Lisa contou em seu livro “The United States of Opioids: A Prescription For Liberating Nation in Pain”. Ela conta que o vício começou depois do parto de suas filhas em 2008, quando tomou remédios à base de opióides. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas

Famosos de A a Z

Aparência da Princesa de Gales estaria preocupando a Família Real