Na noite de quinta-feira (12), Lisa Marie Presley morreu aos 54 anos, vítima de uma parada cardíaca. A mãe da cantora havia avisado sobre a sua hospitalização, um pouco mais cedo, mas infelizmente ela não resistiu e veio a óbito.
Lisa teria ido à cerimônia do Globo de Ouro, na terça-feira (10), para ver o ator Austin Butler, que interpretou seu pai Elvis Presley e foi indicado para a premiação.
Vida de Lisa
Ela nasceu em Memphis, Tennessee, nos Estados Unidos e se mudou para Los Angeles, aos 4 anos, quando os pais se separaram e ela ficou aos cuidados da mãe.
Quando cresceu tentou seguir os passos do pai e lançou três discos, um em 2003 e dois em 2008. Mas sua vida pessoal foi o que lhe deu a fama.
Ela foi casada quatro vezes, o primeiro marido foi Danny Keough, com quem teve dois filhos Riley e Bejamin, que foi morto em 2020.
Depois de se divorciar de Danny, ela se casou com Michael Jackson e a relação durou menos de dois anos. Em 2002, Lisa casou com Nicholas Cage, mas eles ficaram juntos por apenas três meses.
O último casamento foi com Michael Lockwood, com quem teve duas filhas gêmeas. Eles terminaram em 2016, depois de 10 anos de união.
Vício em Opioides
Em 2019, Lisa contou em seu livro “The United States of Opioids: A Prescription For Liberating Nation in Pain”. Ela conta que o vício começou depois do parto de suas filhas em 2008, quando tomou remédios à base de opióides.