Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Lipe Ribeiro será pai; Saiba como influenciador contou a novidade

Influenciador participou do reality “De Férias com o Ex: Salseiro VIP” e espera a chegada do seu primeiro filho

lipe-ribeiro-filho
Lipe Ribeiro revelou que está esperando a vinda do primeiro filho - Foto: Reprodução Instagram/@lipemribeiro

Lipe Ribeiro e Andressa Catorino entraram no time dos papais do ano de 2023, o casal revelou no Instagram que estão á espera do primeiro filho, mas não revelaram ainda o sexo do bebê. 

O ex-fazendeiro e participante do reality “De férias com o Ex: Salseiro VIP”, da MTV, compartilhou a novidade com os seus quase 5 milhões de seguidores no Instagram. Apesar de toda pegação que rolou no programa que participou, o influencer se mostra totalmente orgulhoso da própria família que está formando. 

A notícia foi revelada a partir de um vídeo onde mostra Lipe e a companheira, Andressa juntos. Nos flames, os dois montam uma árvore de Natal com diversos itens de decoração em tons de azul e rosa. E finalizam, incluindo na decoração sapatinhos da cor branca para indicar que uma criança está à caminho.

“Em um relacionamento ESTAMOS GRÁVIDOS! Não podemos mais guardar essa notícia linda e abençoada. Uma mistura de nós dois está se formando e vocês nem imaginam a nossa ansiedade para ver logo esse rostinho”, revelou e continuou.”Enquanto nasce nosso bebê, renasce um homem e uma mulher com o mesmo e MAIOR propósito de todos, amar incondicionalmente nosso filho(a). Feliz demais em viver o capítulo mais especial da minha vida com você”, contou a novidade. 

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Notícias

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales