Connect with us

O que você está procurando?

TV

Letícia Spiller fala sobre papel em “Quatro por Quatro”: “Forte”

Novela estreou nas telas da Globo em 1994 e volta ao ar no Globoplay

quatro por quatro
Letícia Spiller fala sobre papel em "Quatro por Quatro" - Foto: Divulgação/Bazilio Calazans

A união de quatro mulheres apaixonadas e em busca de vingança é o tema central que move “Quatro por Quatro“, novela da Globo.

“Uma por todas, todas por uma” é o lema adotado por Abigail (Betty Lago), Auxiliadora (Elizabeth Savala), Tatiana (Cristiana Oliveira) e Babalu (Letícia Spiller). Afinal, o grupo, após se conhecer em acidente de carro, vai para a delegacia e, na cela, se une em um projeto de vingança contra seus amados.  

“A Babalu foi a minha primeira personagem na televisão, que me permitiu exercer a minha criatividade. Foi um privilégio interpretar a Babalu. Um grande presente na minha vida”, contou, em primeiro lugar. “Ela é uma manicure, uma mulher forte, carismática e guerreira. Muito humana. Apesar da novela ter o clima de vingança, ela mostra uma amizade verdadeira, fala de sororidade, de uma amizade muito bonita entre quatro mulheres”, relembra a atriz Letícia Spiller. 

Por fim, vale lembrar que a novela “Quatro por Quatro” foi transmitida entre 1994 e 1995 na Globo. A produção foi escrita por Carlos Lombardi, com colaboração de Ronaldo Santos e Maurício Arruda, e tem direção de Ricardo Waddigton. Além disso, no elenco ainda estão nomes, como Marcos Paulo, Betty Lago, Marcelo Faria, Humberto Martins, Daniel Dantas, Leonardo Vieira, Helena Ranaldi, entre outros.  

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Assessoria da cantora confirmou o relacionamento com Bruno Carneiro

Famosos de A a Z

O astro de Hollywood ficou afastado das mídias desde o tapa no Oscar

Famosos de A a Z

Apresentador usou suas redes sociais após virar manchete por cirurgia

Famosos de A a Z

Madonna se apresentará dia 04 de maio na Praia de Copacabana