Latino é pai de dez filhos. No entanto, não possui uma boa relação com todos. Isso porque, dentre os dez, o cantor está brigado com três e não tem contato com cinco.
De acordo com o portal Extra, o cantor expulsou Guilherme, de 27 anos de casa, devido aos problemas do jovem com vício químico. O artista também está afastado de outras duas herdeiras.
Dayanna Maia, de 29 anos, foi a primogênita do cantor, é atriz, diretora, produtora e herdeira de Latino. No entanto, não possui mais contato com o pai. Ela é filha da advogada Izabel Cristina e chegou a ter contato com o pai na adolescência. Hoje, porém, eles nem se seguem nas redes sociais.
O artista também não fala mais com Amanda Rocha, de 27 anos. Ela foi reconhecida como filha dele na adolescência, já que é fruto de uma relação do cantor com uma fã. Hoje ela é cantora evangélica e, aliás, chegou a ter uma força do pai no início da carreira. Mas, assim como Day, Amanda também não é seguida pelo pai nas redes sociais.
Dos seus dez filhos, Latino tem contato apenas com 5: Suzanna Freitas, de 25 anos, sua filha com Kelly Key; Bruna Morais, de 26, Anna Julia, de 17, e Bernardo, de 15, e Matheus, de 13.