Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Lady Gaga recusa papel na Broadway, diz site; saiba o motivo

A cantora Lady Gaga era a primeira opção do diretor Michael Maye para estrelar a peça da Broadway, “Funny Girl”

Lady Gaga na Broadway
Lady Gaga não aceita convite para peça da Broadway- Crédito: Instagram/@ladygaga

Lady Gaga teria recusado o convite para participar de uma peça da Broadway. Segundo informações da Rolling Stone, a cantora era a primeira opção para estrelar a peça “Funny Girl”.

A publicação afirmou que o diretor do projeto musical, Michael Maye, teria entrado em contato com a estrela norte-americana, contudo, ela recusou a proposta e explicou que o motivo seria por incompatibilidade de agendas e pelo valor baixo ofertado.

Uma fonte, então, revelou que Lea Michele, de Glee, se ofereceu para substituir Gaga no espetáculo. “Minhas fontes dizem que Lea sentiu cheiro de sangue na água na hora e levou Michael Mayer para um bar e falou ‘olha, se você precisar de mim, estou aqui’ e foi assim que essas conversas começaram.”

Com a turnê mundial “Chromatica Ball” e o início das filmagens de “Coringa 2”, que já está agendada, Lady Gaga não teria tempo hábil para se dedicar ao projeto. Além disso, ainda segundo a publicação, os produtores de “Funny Girl” não tinham orçamento para cobrir o cachê da cantora, inclusive, eles estavam negociando com outros artistas.

“Idina Menzel ia fazer isso por um bom tempo. As reportagens saíram, ela estava twittando sobre isso. E então algo muito, muito rapidamente mudou da noite para o dia”, disse a fonte.

Por fim, vale destacar que no último sábado, 17, Lady Gaga encerrou a sua turnê “Chromatica Ball” após 20 apresentações realizadas ao redor do mundo. O último show, inclusive, que aconteceu e Miami, precisou ser encerrado mais cedo, antes dela cantar as quatro últimas músicas do setlist, devido a uma forte tempestade.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas

Famosos de A a Z

Aparência da Princesa de Gales estaria preocupando a Família Real

Cinema

Filme com Fábio Assunção teve sua première global nesta quarta-feira (22) no Festival de Cannes