Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Lady Diana planejava mudança para os EUA sem os filhos, diz segurança

Segundo Lee Sansum, ex-segurança e guarda costas de Lady Diana, ela planejava se mudar para os EUA sem os filhos; entenda

Lady Diana
Entenda sobre a mudança sem os filhos que Lady Diana planejava - Crédito: Instagram/@dukeandduchessofcambridge

Lady Diana estava planejando uma mudança para os Estados Unidos sem os filhos William e Harry, semanas antes de sua morte. Isso é o que afirma o ex-segurança e guarda-costas da princesa, Lee Sansum, em sua autobiografia “Protecting Diana: A Bodyguard’s Story”.

Segundo ele, a decisão de mudança de Lady Diana era em virtude da segurança dos príncipes. Aliás, a Princesa estava querendo contar à imprensa sobre a mudança durante as férias que tirou com Dodi Al-Fayed, seu namorado na época, em julho de 1997. Para ela, isso faria com que os paparazzi não ficassem mais tão em cima dos filhos.

“A imprensa foi a maldição da vida dela por todos os lugares onde ia, não apenas em St. Tropez. Ela me dizia: ‘Não há nada que posso fazer no Reino Unido. Os jornais irão me atacar, não importa o que eu faça. Quero ir para os Estados Unidos para me afastar de tudo isso. Lá, pelo menos, eles gostam de mim e vão me deixar em paz”, contou o guarda-costas.

Além disso, Lee perguntou se o plano de ir para a América do Norte incluía os pequenos e recebeu um negativo como resposta. “Eu provavelmente apenas os verei nas férias escolares”, afirmou ela.

“Você podia ver que Diana era uma mãe maravilhosa, muito amorosa e atenciosa com seus meninos, mas parecia que ela teria que deixar ambos no Reino Unido para escapar da imprensa, que a caçava incansavelmente todos os dias de sua vida. Também era para livrá-los da atenção que recebiam por estar com ela”, continuou o segurança.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Nome da atriz voltou a bombar após declarações polêmicas sobre vida sexual em podcast

Famosos de A a Z

Rapper é dono da Donda Academy, escola não licenciada com alunos desde o pré até o ensino médio

Famosos de A a Z

Ex-empresária voltou aos assuntos mais falados após polêmica entrevista no Fantástico

Famosos de A a Z

Descobrimos o possível motivo do desentendimento entre Gkay e Anitta