Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Kim Kardashian quebra o silêncio após campanha polêmica da Balenciaga

Marca lançou uma campanha envolvendo crianças com ursos de pelúcia com itens adultos

Kim Kardashian quebra o silêncio após campanha polêmica da Balenciaga
Kim Kardashian quebra o silêncio após campanha polêmica da Balenciaga - Foto: Divulgação

Kim Kardashian quebrou o silêncio sobre a recente polêmica envolvendo a Balenciaga, marca que possui parceria. Após a grife publicar uma campanha que envolvia crianças segurando ursos de pelúcia com itens de fetiche, a web cobrou um pronunciamento oficial da socialite.

Então, neste domingo, Kim usou o seu Twitter para falar sobre a situação, explicando o motivo de sua demora. “Fiquei quieta nos últimos dias, não porque não estivesse enojada e indignada com as recentes campanhas da Balenciaga, mas porque queria uma oportunidade de falar com a equipe deles para entender por mim mesma como isso poderia ter acontecido”, começou a Kardashian.

“Como mãe de quatro filhos, fiquei abalada com as imagens perturbadoras. A segurança das crianças deve ser levada com a maior consideração e qualquer tentativa de normalizar o abuso infantil de qualquer tipo não deve ter lugar em nossa sociedade – ponto final”, argumentou, então.

Em seguida, Kim agradeceu o pedido de desculpas da Balenciaga — assim como a remoção da campanha. Então, ela afirmou que sentiu que a marca entendeu a seriedade da situação.

Entretanto, ao questionarem a socialite sobre o futuro de seu relacionamento com a marca, ela afirmou que está reavaliando. “Estou baseando-me em sua disposição de aceitar a responsabilidade por algo que nunca deveria ter acontecido – e as ações que espero vê-los tomar para proteger as crianças”.  

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Monarca surpreendeu ao aparecer com acessório inusitado durante aniversário da rainha Camilla

TV

Jayme Monjardim foi o responsável por dirigir "Terra Nostra" e "O Clone" e diversos outros sucessos da TV Globo

Famosos de A a Z

O último aniversário de Diana foi comemorado no dia 01 de julho de 1997

Famosos de A a Z

A Princesa de Dubai, Mahra Bint, avisou o marido, Mana Al Maktoum, que iriam se divorciar por meio de um post no Instagram