BBB

Key Alves revela que mentiu sobre quanto ganhava no OnlyFans: ‘Valor bizarro’

Em conversa com os brothers, Key Alves contou que não falou a verdade sobre os valores que recebia na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans

Jogadora de vôlei mentiu sobre quanto ganhava no OnlyFans - Foto: Reprodução Instagram/@keyalves

A jogadora de vôlei, Key Alves revelou que mentiu sobre quanto ganhava na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Ela contou para Gustavo e Cezar na academia, o valor que recebe como atleta e falou que mentiu sobre o valor que ganhava no OnlyFans como estratégia de marketing para chamar a atenção.

“Quando eu fiz, falei: ‘Preciso fazer isso aqui ser bem visto’. E aí a estratégia de marketing foi: ‘Vou soltar quanto eu ganho jogando, para a galera entender por que eu fui pra lá… E aí soltei que eu ganhava R$ 1.500. Mas o que veio de gente atrás de mim… Você não tem noção, um monte! Matéria soltando: ‘Key ganha R $1.500′”, começou contando sobre sua estratégia. 

Key Alves disse que aumentou 50 vezes mais o valor que realmente ganhava na plataforma. “200 mil reais por mês! Acabou com o povo. Ninguém mais viu que eu estava fazendo coisa errada. Só ‘ela está certa’. Vão fazer o quê? Eu virava para o meu técnico e ficava: ‘Você quer o quê, que eu pare de ganhar 200 mil?’. Só que não era esse valor. Eu chutei para chamar atenção, mas já era um valor bizarro. Nem se compara. Para a galera curiosa com questão de números, eu falei que ganhava 50 vezes mais. Foi muito massa o marketing que a gente fez”, confessou.

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dudu Camargo foi processado e condenado após apalpar Simony sem o consentimento da cantora. Agora, deve uma indenização de milhares de reais.

TV

O humorista Maurício Manfrini deixou o Vai Que Cola e não estará nas duas últimas temporadas do programa, voltando para a Praça É Nossa

Novelas

Após viver o protagonista em Êta Mundo Bom, Sérgio Guizé diz que sonhava com Walcyr Carrasco propondo uma continuação.

TV

Leon Abravanel confirmou sua saída do cargo de Superintendente de Criação e Produção de Conteúdo após 45 anos de atuação.

Sair da versão mobile