Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Kevinho desabafa ao descobrir doença da mãe: “doença maldita”

Mãe de Kevinho, Sueli Azevedo, passa por procedimento para retirar nódulo na mama

Kevinho desabafa ao descobrir doença da mãe: "doença maldita"
Kevinho desabafa ao descobrir doença da mãe: "doença maldita" - Foto: Reprodução/Instagram/@kevinho

Nesta terça-feira (18), o funkeiro Kevinho surpreendeu a compartilhar fotos com sua mãe, Sueli Azevedo, em um hospital. O cantor desabafou sobre a doença que a mãe enfrenta, sem especificar qual, e se declarou.

Kevinho publicou uma carta aberta à mãe e no final do texto acrescentou um emoji de laço, o que fez os seguidores suspeitarem que sua internação se deu por causa de um diagnóstico de um câncer. “Mãe, queria dizer primeiramente que você é e sempre vai ser o meu alicerce e o que sinto por você é inexplicável! Muito obrigado por tudo que fez e faz e por ser nossa força todos os dias, saiba que vejo em você um poço de fé e esperança. É você que me motiva a acreditar que tudo ficará bem!”.

Por fim, ele completou se declarando para a mãe; “Eu amo você demais e estou ao seu lado para o que der e vier, você é o meu maior orgulho e vamos juntos vencer mais esse obstáculo da vida”.

De acordo com a assessoria do cantor, Sueli foi submetida a um procedimento para retirar um nódulo da mama, no Hospital Israelita Albert Einsten. Ela deu entrada na noite de segunda-feira e a previsão é que ela receba alta ainda hoje. Segundo eles, tudo ocorreu bem.

Kevinho é um dos maiores nomes do funk brasileiro e soma quase 30 milhões de seguidores no Instagram. Ele é dono dos hits ‘Olha a explosão’ e ‘Rabiola’.

Advertisement

Você também vai gostar

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro