Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Kate Middleton pode se reconciliar com Harry e Meghan devido à cirurgia

Reconciliação a vista? A cirurgia de Kate Middleton pode auxiliar na aproximação com Harry e Meghan

Kate Middleton pode se reconciliar com Harry e Meghan devido à cirurgia
Kate Middleton pode se reconciliar com Harry e Meghan devido à cirurgia - Foto: Pinterest

2024 começou agitado para a família real. Isso porque Kate Middleton e rei Charles III passaram por cirurgias. Agora, a Princesa de Gales deve passar por um período de repouso, longe dos compromissos reais. Por conta disso, especialistas acreditam que seja o momento ideal para uma reaproximação com Harry e Meghan.

Problemas de saúde geralmente causam união familiar. Assim, experts na família real observam esse período com grande abertura para a reconciliação de Kate Middleton com o Duque e Duquesa de Sussex.

“Os problemas de saúde colocam tudo à prova. Se Harry e Meghan fizeram o esforço de se aproximarem e desejarem melhoras para ela, com certeza Kate responderá”, pontuou uma fonte anônima próxima à família.

E tem mais: segundo especialistas, William não faz questão de se reaproximar de seu irmão, Harry. Dessa forma, a reconciliação dos casais dependeria de algum gesto de Kate Middleton. “Ela com certeza estaria aberta a usar essa situação para construir uma ponte [entre eles e os Sussex]. Nunca desperdice uma boa crise, certo?”, contou a fonte.

Aliás, vale lembrar que a briga entre Harry e William foi intensificada pelos tabloides britânicos. Isso porque eles se esforçavam para conseguir informações negativas sobre os irmãos. No entanto, essa situação vem incomodando os nobres. “Todo mundo na família, francamente, já se cansou de toda essa narrativa de rivalidade. Já passou da hora de tudo isso ser esquecido”, lembrou a fonte.

Advertisement

Você também vai gostar

Casas dos Famosos

A cantora virou proprietária de um sofisticado apartamento com localização privilegiada de Miami

Famosos de A a Z

Tom Brady, que está vivendo um affair com Isabella Settanni, foi casado com Gisele Bündchen

Notícias

Vencedor da última edição do BBB passou por polêmicas recentes com sua ex

Famosos de A a Z

Em sua primeira vez no tapete vermelho do Met Gala, Bruna Marquezine usou um vestido assinado pela estilista Tory Burch