Connect with us

O que você está procurando?

Sem categoria

Karina Bacchi é detonada após criticar Gio Ewbank: “cala a boca”

Em seu podcast no YouTube, Karina Bacchi, sem citar nomes, questionou o comportamento de Giovanna Ebank ao defender os filhos de comentários racistas

Karina Bacchi
Karina Bacchi questiona comportamento de Giovanna Ewbank - Crédito: Instagram/@karinabacchi

Nesta sexta-feira, 12, o nome de Karina Bacchi integrou o ranking dos assuntos mais comentados do Twitter ao ser criticada por internautas após dizer que Giovanna Ewbank errou ao defender seus filhos contra as falas racistas em um restaurante de Portugal.

Durante um episódio do seu podcast “Positivamente”, transmitido no YouTube, Karina conversava com Cris Poli, conhecida pelo reality show “Supernanny”, do SBT.

Na ocasião e sem citar nomes, Bacchi mostrou não concordar com Gio. “Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Para defender os filhos, ela bateu, xingou, cuspiu e todo mundo ficou a favor dela”, começou.

“Eu concordo que temos que defender nossos filhos mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, xingar, agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco”, acrescentou e questionou o que Ewbank estaria ensinando os filhos diante daquela reação.

Confira o episódio na íntegra

Web reage aos comentários de Karina Bacchi

Não demorou muito para que internautas criticassem aos comentários. “A Karina Bacchi falando da atitude da Giovanna Ewbank só me mostra o quanto ela perdeu a noção da vida. Mulher, você tem um filho branco, loiro e de olhos claros. Cala a boca”, comentou uma.

“A Karina Bacchi é uma mulher branca que no alto do seu privilégio foi escolher um doador branco para que seu filho pudesse nascer branco de olho azul e jamais saberá o que é sofrer racismo. Deveria ficar calada e ir cuidar dos problemas dela com o ex na criação do filho“, disse outra.

Advertisement

Você também vai gostar

Filhos dos Famosos

Te contamos quais famosos já tiveram filhos juntos e você não fazia ideia

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava