Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Karina Bacchi coleciona momentos inusitados na carreira

Ao longo da carreira, Karina Bacchi colecionou momentos inusitados; relembre abaixo os principais

Relembre os momentos inusitados de Karina Bacchi
Relembre os momentos inusitados de Karina Bacchi - Crédito: Instagram/@karinabacchi

Há alguns dias, o nome de Karina Bacchi vem ganhando destaque na mídia, o que fez os internautas recordaram momentos inusitados na carreira da loira.

Aliás, indo além da polêmica ao criticar o comportamento de Giovanna Ewbank ao defender os filhos de falas racistas, a atriz, apresentadora e influenciadora digital segue no holofote diante da separação de Amaury Nunes, que acusa a ax-mulher de impedi-lo de ver o filho.

Relembre outros momentos inusitados na carreira de Karina Bacchi

Após passar anos trabalhando como modelo fotográfica e de passarelas, Karina fez sua estreia nas telinhas com “Vidas Cruzadas”, no ano 2000, na Record TV.

Além disso, também marcou sua passagem na Globo e no SBT. Nas emissoras, ela integrou o elenco de obras como “Marisol”, “Da Cor do Pecado”, “Cidadão Brasileiro” e “Caminhos do Coração”.

Maternidade

O primeiro casamento de Karina aconteceu em 2001, com o publicitário Sérgio Amon. A relação teve duração de sete anos. Na época, a atriz dizia que não queria ser mãe.

No entanto, mais tarde, admitiu que sonhava sim com a maternidade, mas escondia o desejo uma vez que o marido já era pai e não desejava aumentar a família.

Karina Bacchi foi símbolo sexual

Com a fama na TV, Karina se tornou um símbolo sexual para diversos brasileiros e protagonizou ensaios sensuais. O mais icônica foi para a revista “Playboy”, em 2006, quando posou nua, estampando a capa da revista masculina.

Entretanto, vale dizer que, anos mais tarde, ela disse que se arrependeu das imagens e sentia nojo pelo que fez.

“Simple Life: Mudando de Vida” e “A Fazenda”

Para quem não se lembra, em 2007, ao lado de Ticiane Pinheiro, Bacchi estrelou o reality show “Simple Life: Mudando de Vida”.

Na atração da Record TV, as loiras passaram 40 dias morando em Analândia, cidade do interior de São Paulo, levando uma vida “simples”, com trabalhos comuns, incluindo a limpeza do chiqueiro de porcos e a entrega de marmitas.

Dois anos mais tarde, a artista retornou para “confinamento”. Desta vez, integrou o elenco da segunda temporada de “A Fazenda”, se consagrando a campeã da edição, ao levar a bolada de R$ 1 milhão.

Em 2014, seu foco mudou e ela passou a atuar nas redes sociais. Na época, seu canal do YouTube era voltado para o universo fitness. No entanto, hoje ela produz conteúdos religiosos.

Congelamento de óvulos

Em 2011, Karina resolveu congelar os óvulos para se tornar mãe no futuro. Contudo, cinco anos mais tarde, passou por uma cirurgia para retirar as trompas e não pôde engravidar de maneira natural.

Após a cirurgia, a atriz recorreu ao processo de fertilização in-vitro. O tratamento hormonal foi realizado por um ano e, em 2017, ela foi para os Estados Unidos em busca da inseminação. Enrico Bacchi, filho da loira, nasceu no país em agosto de 2014.

Casamento com Amaury Nunes

Na época em que fazia o tratamento, Karina conheceu Maury Nunes. De início, ela dispensou o ex-jogador de futebol. Todavia, 20 dias após o nascimento do filho, se reencontrou com ele e os dois engataram o romance. Os pombinhos se casaram em 2018.

Já casados, eles recorreram à Justiça para alterar a certidão do pequeno e incluir Amaury como pai do garoto.

Novos projetos

Em 2020, Karina deu início a um novo projeto ao estrear o podcast “Positivamente”, onde conversa com convidados sobre comportamento, estilo de vida e religião.

Em 2022, o casamento de Bacchi e Nunes chegou ao fim e, neste mês de agosto, entraram em uma briga judicial. Amaury gravou um vídeo dizendo que está sem ver o filho desde abril e até chegou a pedir para passar o “Dia dos Pais” com ele. Todavia, a loira disse que ele estava espalhando “inverdades” nas redes sociais e que a Justiça está ao lado dela.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava

Famosos de A a Z

Se tem uma coisa que já reuniu bastante as famílias são as novelas. Houve um tempo que as pessoas saiam do trabalho correndo para...