Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Karen Bachini: Após fala de ex-funcionária, influencer se pronuncia

Priscilla Daniele, ex-funcionária de Karen Bachini, fez acusações graves contra blogueira de assédio moral e excesso de funções

karen-bachini
Karen Bachini disse que foi declarada inocente no processo judicial que a ex-funcionária moveu contra ela - Foto: Reprodução Instagram/@karenbachini

Na noite da quarta-feira (30), Karen Bachini se posicionou sobre as acusações de Priscila Daniele de assédio moral e excesso de funções. Assim, a influencer se pronunciou em um vídeo no Instagram.  

“Oi clã, eu tô aqui exclusivamente para me pronunciar, o conteúdo desse vídeo é muito denso, mas todos os detalhes são muito importantes. Estou sempre comprometida com a verdade, transparência, então venho esclarecer ao público que eu estou sendo alvo de acusações inverídicas”, começou a influencer. 

O que a justiça diz, segundo Karen?

“As declarações postadas recentemente no vídeo que viralizou em um monte de lugar. Foram alegadas perante à justiça e o juiz declarou que eu não cometi, me isentando de qualquer penalidade”, disse.

“Ela sequer recorreu da decisão do juiz, é coisa que uma pessoa faria se ela discordasse da decisão do juiz”, pontuou.

Época que Karen Bachini e Priscilla trabalharam juntas

“Essa pessoa que está me acusando na internet ela prestou serviços para a minha empresa durante cinco meses e o que eu posso dizer é que durante esse tempo nossas conversas foram informais”, explicou.

“As conversas, foram analisadas pela justiça e o juiz fez uma declaração que inclusive eu vou ler para vocês: ‘Não se verifica que houve a imputação de quaisquer crimes a reclamante'”, leu uma parte do resultado do processo judicial. 

“Esse processo já acabou a mais de dois anos, o que era devido a ela foi pago. As alegações feitas são falsas,  as coisas não aconteceram do jeito que ela contou e isso já foi julgado judicialmente”, finalizou.

Outras acusações contra influencer

A mais de duas semanas a influencer está em alta nas mídias sociais por falas polêmicas em podcasts sobre pobreza. Ela demonstrou nos comentários falta de consciência de classe e veio a público pedir desculpas.

Recentemente, também respondeu a um vídeo que a blogueira Ismailow fala que criadores de conteúdo que tem uma equipe por trás é só sentar e gravar.

Karen Bachini rebateu o comentário em vídeo onde aparece doente e mostra os seus recebidos na sala e fala em tom de ironia: “É só sentar e gravar”. A mesma também se pronunciou e disse que era melhor ter ficado quieta nessa situação.

Bachini vai lançar sua marca de maquiagem K Beauty, em 12 de dezembro deste ano e assim, os fãs acreditam que as exposições são uma tentativa de flopar o lançamento.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Ex-BBB chocou ao aparecer acompanhado da atriz no Lollapalooza

Streaming

Série completa 13 anos nesta quarta-feira (17)

Famosos de A a Z

Ator brasileiro, estrela de novo filme de Hollywood, mora nos Estados Unidos há 7 anos

BBB

Davi, Matteus e Isabelle estão na final do BBB 24