Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Justin Timberlake viveu momento íntimo com coelhinha da Playboy enquanto namorava Cameron Diaz

A história com Justin Timberlake foi contada pela coelhinha da Playboy, Zoe Gregory, em seu livro

Justin Timberlake viveu momento íntimo com coelhinha da Playboy enquanto namorava Cameron Diaz
Justin Timberlake viveu momento íntimo com coelhinha da Playboy enquanto namorava Cameron Diaz - Foto: Pinterest

Zoe Gregory, conhecida por ser coelhinha da Playboy, afirmou em seu livro que teve um momento íntimo com Justin Timberlake quando ele já namorava Cameron Diaz. Aliás, Zoe contou detalhes do dia em uma entrevista e revelou que não teve sexo.

O livro conta sobre a vida pessoal e carreira de Zoe, que ficou conhecida por seus trabalhos para a Playboy. Ao Daily Mail, ela contou que o caso aconteceu em uma Mansão da Playboy.

Justin Timberlake e Zoe Gregory se beijaram em uma das piscinas do empresário Hugh Hefner – editor chefe da Playboy. Na época, ele estava no início do relacionamento com Cameron Diaz, de acordo com a coelhinha.

Ainda segundo a jovem, Justin não queria trair a namorada e avisou que estava comprometido. No entanto, Zoe o lembrou de que ela não estava lá. “Nós dois entramos em uma caverna artificial e tiramos a roupa, ele ficou de cueca. Acabamos nos pegando. Não fiz sexo com ele, mas nos acariciamos e nos pegamos”, relatou.

Vale lembrar que Justin Timberlake e Cameron Diaz namoraram entre 2004 e 2007. O cantor, inclusive, está casado desde 2012 com Jessica Biel, com quem tem dois filhos. Até o momento, o astro não se pronunciou sobre as falas de Gregory.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Cantor se apresenta no Estádio MorumBIS no dia 7 de setembro

Famosos de A a Z

Silvio Santos é internado com H1N1 no Hospital Albert Einstein, diz jornal; O SBT, porém, nega a informação

Notícias

Grupo está proibido de usar uma das figuras mais icônicas da Carreta Furacão

Famosos de A a Z

Ex-secretário de imprensa revelou ter recebido uma ligação de emergência da Princesa Diana, madrugada antes de um acontecimento importante