Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Julie Bowen, de ‘Modern Family’, diz que já se apaixonou por uma mulher

A atriz Julie Bowen, a Claire Dunphy da série ‘Modern Family’, abriu o jogo sobre sua sexualidade e contou que já se apaixonou por uma mulher

Julie Bowen
Julie Bowen revela que já se apaixonou por uma mulher - Crédito: Instagram/@itsjuliebowen

Julie Bowen, que está com 52 anos, surpreendeu ao falar abertamente sobre sua sexualidade. Em seu podcast, o ‘Quitters’, a atriz, que interpreta Claire Dunphy na série ‘Modern Family’, revelou que uma vez se apaixonou por uma mulher.

“Eu sou hétero, sempre fui. Fui apaixonada por uma mulher por um tempo, mas ela não me amava de volta. Ela gostava de mulheres, mas não gostava de mim desse jeito. Isso nunca decolou, então eu nunca tive que desafiar meu conceito de minha sexualidade”, contou a artista.

A confisão, inclusive, aconteceu após Becca Tilley, estrela do reality show ‘The Bachelor’ e convidada no podcast, confessar que sair do armário foi uma experiência “estressante”. Ela recentemente assumiu namoro com Hayley Kiyoko.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Espero que um dia as pessoas não precisem sair do armário, porque isso causa muito estresse e pressão. A vida já é muito difícil, apaixonar-se deveria ser uma coisa natural e bonita que as pessoas não deveriam ter que explicar a ninguém”, disse a convidada.

Julie Bowen, aliás, aproveitou o momento para fazer uma observação e ponutou que quando as pessoas pedem aos outros que ‘se identifiquem’ é porque geralmente perguntam sobre sua preferência sexual e o que fazem ‘no quarto’.

“O que você faz com seu corpo não deve ser a primeira coisa que sabemos sobre as pessoas ou com a qual nos importamos, é da sua conta. Como você disse, espero que as pessoas nem sempre tenham que sair do armário”, opinou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A atriz, vale dizer, foi casada com Scott Phillips por 13 anos. Ela, inclusive, pediu o divórcio em meados de fevereiro. Os dois são pais de Oliver, que está com 15 anos, , e os gêmeos John e Gustav, de 13.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Descobriremos quem será o próximo eliminado da edição às 22h25 da terça-feira (27)

BBB

Pressão estética ou traumas podem causar diversos distúrbios alimentares

Famosos de A a Z

Em entrevista, o artista contou sua experiência fazendo drift em Tóquio

Famosos de A a Z

Muitas mulheres que pretendem ser mães no futuro congelam óvulos