Connect with us

O que você está procurando?

TV

Juliana Paiva fala sobre decisão de sair da Globo: “Liberdade me encanta”

Juliana Paiva
Juliana Paiva fala sobre saída da Globo. - Foto: Instagram/@juulianapaiva

A atriz Juliana Paiva abriu o seu coração ao falar de sua saída da TV Globo, a qual anunciou em setembro. Em conversa ao “Faustão na Band”, a estrela, que ficou 13 anos na emissora, afirmou que a decisão veio de um sentimento de liberdade.

“Essa liberdade me encanta. São muitas possibilidades, o mercado graças a Deus está muito aquecido e acho que é o momento de poder se aventurar”, revelou.

Aliás, ela afirmou que tem vontade de voltar a atuar no cinema, coisa que sentia muita falta. “Eu acabei de encerrar o meu contrato de longo prazo com a Globo, contrato de exclusividade. Isso ainda me possibilita voltar a fazer novelas, mas eu posso também transitar pelos streamings”, explicou, por fim, Juliana Paiva.

Iran Malfitano choca ao revelar salário na Globo

Iran Malfitano deixou Shayan Haghbin chocado ao revelar seu salário na Globo. O ator, que está em “A Fazenda 14”, conversou com o peão na academia da sede, e contou quanto recebia quando interpretou o protagonista Guilherme, em “Malhação”.

A conversa começou quando o artista relembrou que Alex Gallete ficou surpreso com sua presença ao entrar na casa. “Quando nós conversamos, ele falou: ‘Caralho, eu estou falando com Iran Malfitano’. Eu fiz: ‘Ah, é? Então senta aí”, lembrou ele, que em seguida falou sobre o salário. “Quando eu fiz protagonista 20 anos atrás na Malhação, o meu salário era de R$ 1.800′”, contou.

O peão não deu detalhes sobre quanto recebeu em seus trabalhos posteriores.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Cantor se apresenta no Estádio MorumBIS no dia 7 de setembro

Famosos de A a Z

Silvio Santos é internado com H1N1 no Hospital Albert Einstein, diz jornal; O SBT, porém, nega a informação

Notícias

Grupo está proibido de usar uma das figuras mais icônicas da Carreta Furacão

Famosos de A a Z

Ex-secretário de imprensa revelou ter recebido uma ligação de emergência da Princesa Diana, madrugada antes de um acontecimento importante