Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Jojo Toddynho vai tirar o nome da mãe da certidão de nascimento; Saiba o motivo

Na noite de quinta-feira (16), Jojo contou para os seus fãs o motivo de querer retirar o nome da sua mãe de sua certidão de nascimento

jojo-mãe-certidão
Cantora explicou aos fãs porque vai tirar o nome da mãe de sua certidão - Foto: Reprodução Instagram/@jojotodynho

Mais uma vez Jojo Toddynho apareceu no Instagram para contar aos seus fãs, mais episódios polêmicos de sua vida. Recentemente a cantora tomou a decisão de tirar o nome de sua mãe da certidão de nascimento, ela não deseja que a mãe herde os frutos da sua carreira quando morrer e ainda enfatizou que durante sua vida inteira foi criada pela avó. 

“Queria deixar um recado para uma fã minha que insiste em dizer por aí que me ama e é notório esse amor dela por mim. Vou te dar uma dica, bebê: começa a juntar [dinheiro], porque eu vou arrancar até o que tu não tem. É assim que funciona”, começou falando nos stories para mãe.  

“Eu entrei com um processo de exclusão do nome dessa senhora que me colocou no mundo da minha certidão de nascimento, vou deixar apenas o nome do meu pai. E por que? Porque quem me criou foi minha avó, [ela] me educou, me deu amor, amparo, carinho”, contou e continuou. “Todo mundo sabe do amor e carinho que tenho pela minha avó, não só pela minha avó, mas pela minha família”, pontuou. 

Jojo reclama de fãs que vão na casa da avó

A artista optou em preservar a imagem da avó, mesmo assim alguns fãs descobriram o endereço dela e foram até lá, obrigando Jojo a colocar câmeras na casa da avó.

“Tudo o que eu tenho e sou hoje eu devo à minha avó. Tentei fazer meu papel de filha, mas não deu e tá tudo certo. O que nunca me acrescentou, não me faz falta e é por isso que tomei essa decisão muito dura. Vai rolar processo”, afirmou. 

Cantora vai virar advogada?

Sim, Jojo tem um plano para o futuro e é virar advogada, ela começa em março estudar para realizar esse sonho. “Já fiz minha inscrição [matrícula], tô muito feliz. […] A Jojo Todynho daqui um tempo, ela não vai desaparecer nunca, mas a Dra Jordana Gleice tá chegando. Porque vou me dedicar, vou me formar, vou abrir um escritório f*da de advocacia e quem sabe no futuro, [algo] que é meu sonho, me tornar juíza, depois desembargadora”, almeja. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04