João Vicente de Castro declarou que perdoaria uma traição e não encerraria um relacionamento feliz por causa de infidelidade. A afirmação foi feita durante o programa Papo de Segunda, exibido nesta segunda-feira (1), no canal GNT, durante um debate sobre relacionamentos.
A discussão ocorreu no quadro “Você concorda com você?”, onde os participantes analisam opiniões expressadas em edições anteriores da atração. Após Francisco Bosco defender que terminar uma relação estável por causa de traição seria um equívoco, João Vicente manifestou concordância.
“Eu também, seria um corno mansíssimo!”, disse João Vicente durante o debate, mantendo a mesma posição que havia expressado anteriormente no programa.
A produção resgatou uma declaração antiga do apresentador sobre o tema, na qual ele explicava seu pensamento. “Eu sempre pensei assim: eu tô com a mulher da minha vida, aí eu tô com ela e a minha vida tá ótima. Um simples deslize não vai acabar com a minha alegria”, afirmou Castro na gravação exibida.
O apresentador explicou por que não permitiria que uma traição destruísse um relacionamento que considera importante. “Eu não posso deixar que um deslize dela bobo, porque bebeu demais ou sentiu atração por um sujeito que foi mais galante que eu, termine com a minha alegria”, declarou durante a conversa com os outros integrantes.
João Vicente concluiu sua argumentação com uma abordagem bem-humorada. “Vou eu acabar com a minha alegria por causa de, digamos, uma manobra mal calculada?”, questionou o apresentador do GNT.