Publicidade

Jesuita Barbosa surpreende com caracterização de Ney Matogrosso em filme; confira o trailer

Jesuita Barbosa aparece performando a primeira música de Ney Matogrosso em álbum solo, e surpreende pela semelhança com o cantor

Jesuita Barbosa surpreendeu a internet com o lançamento do novo trailer do filme de Ney Matogrosso. A caracterização do ator para “Homem com H”, cinebiografia do cantor, é bastante semelhante ao artista. O filme estreia dia 1 de maio e o primeiro trailer já está no ar.

Jesuita Barbosa surpreende com caracterização de Ney Matogrosso em filme
Jesuita Barbosa surpreende com caracterização de Ney Matogrosso em filme – Foto: Reprodução/Instagram

Segundo informações do portal EXTRA, Jesuita Barbosa diz estar ansioso para que as pessoas confiram os resultados. Ele, aliás, se diz fã de Ney Matogrosso desde criança. “Cresci escutando Ney. A gente se encontrou uma vez no elevador, e eu só consegui pedir uma selfie”.

O ator está se preparando há alguns meses e já estreia em uma cena sem camisa, realizando uma performance de “Homem de Neanderthal”, a primeira música do primeiro álbum de Ney após deixar o grupo Secos & Molhados.

Jesuita Barbosa também comenta que é uma honra ser a escolha para viver esse ícone da música brasileira. Ele brinca que “escolheram certo”. Além de aulas de canto, ele também treinou para deixar a voz mais rouca. No entanto, seguiu orientações do diretor para chegar no melhor resultado.

Leia também