Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Jeremy Allen White: conheça ator premiado por série “The Bear”

Ator vem aparecendo cada vez mais na mídia após campanha publicitária polêmica

Jeremy Allen White: conheça ator premiado por série "The Bear"
Jeremy Allen White: conheça ator premiado por série "The Bear" - Foto: Divulgação/Star+

Você ouviu provavelmente o nome Jeremy Allen White pelo menos uma vez nos últimos meses. O ator americano vem ganhando cada vez mais atenção após brilhar nas manchetes por sua atuação em “The Bear” (e seu namoro com a cantora espanhola Rosalía).

Mas, afinal, quem é Jeremy Allen White? O ator nasceu há exatamente 33 anos, neste sábado (17), em Nova York. Sua jornada na indústria do entretenimento começou com uma formação em dança, onde aprimorou suas habilidades em jazz, sapateado e balé. No entanto, foi sua paixão pelos palcos e pelo teatro que o levou para uma escola de artes de muito prestígio.

No começo de sua carreira profissional, ele apareceu em várias produções diferentes, incluindo o drama “Beautiful Ohio” e séries notáveis ​​como “Conviction” e “Law & Order”.

Em 2011, a carreira de Jeremy Allen White chegou a um novo patamar. Afinal, esse foi o ano em que ele estreou como Lip Gallagher na série “Shameless”. Foi com esse personagem que o ator começou a ganhar reconhecimento da crítica e do público.

Agora, 13 anos desde sua aparição em “Shameless”, estamos vivendo um novo pico na carreira do ator. Afinal, ele protagonizou uma campanha da Calvin Klein que vem deixando a web enlouquecida nos últimos meses. Confira a campanha polêmica:

Porém, a nova onda de fãs veio acompanhada da sua performance na série “The Bear”, do Star+. Nos últimos dois anos, ele levou para casa estatuetas do Globo de Ouro e do Critics’ Choice Awards por seu papel como Carmy.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona