Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Jade Picon passa o dia no hospital; Saiba o motivo

A influenciadora e atriz Jade Picon deu entrada no hospital ontem com enjoo e teve que tirar o dia para cuidar da sua saúde

jade-picon-passa-mal
Influenciadora passou a tarde no hospital -Foto: Reprodução Instagram/@jadepicon

Na segunda-feira (30), Jade Picon avisou os seus seguidores que estava tirando o dia para cuidar da sua saúde. Ela acordou se sentindo mal com enjoo e decidiu ir ao hospital investigar a causa. 

Jade cancelou todos os compromissos que tinha para o dia e resolveu se cuidar. “Passei mal hoje. Cara, eu odeio ficar… saúde é tudo mesmo, odeio ficar mal. Vim ver o que é. Vamos ver, não consegui nem pentear o cabelo para sair de casa, só tomei um banho”, desabafou. 

Depois de passar com o médico, a atriz foi encaminhada para tomar soro e remédio na veia. Como tem medo de agulha, ela ficou um pouco tensa com a situação. Acompanhada dos Gilsons, um deles foi a acalmando falando devagarinho, enquanto um profissional colocava o acesso venoso. 

“Tenho pavor de agulha e é sempre assim… mas hoje não teve como fugir“, lamentou. 

À noite ela voltou para dar notícias aos fãs e disse que estava se sentido melhor depois da dose de medicação. Por isso, voltou para casa e ficou de repouso. Jade contou, que um amigo próximo também passou mal no mesmo dia. “Ih, não estou gostando disso aí não, viu? Foi um por um. Primeiro a Nina, depois eu e Mateus”, comentou.

A influenciadora ainda brincou.”Tampar o umbigo todo mundo, hein? Caraca, cara. Mas tudo bem”, disse.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Em 2023, médica levou para casa o maior prêmio da história do reality

Famosos de A a Z

Gisele Bündchen revelou que o seu truque está relacionado as fases da lua

BBB

BBB 24 vai coroar o grande vencedor na próxima terça-feira (16)

Notícias

Emicida foi citado durante uma discussão entre um ministro e o presidente da Câmara